PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Os cliques do Fortal

2017-07-29 17:00:00
NULL
NULL

 

Lázaro Medeiros

 

[FOTO1]

Mais uma edição de sucesso! O Fortal 2017 movimentou a nossa city com muita alegria e shows de alguns do maiores nomes da atualidade. Os veteranos Ivete Sangalo, Bell Marques e Wesley Safadão receberam os novatos Mc Kevinhl, Jefferson Moraes, Gabriel Diniz e Jonas Esticado. A maior micareta fora de época do Brasil também teve Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Sol Almeida, Claudia Leitte, Saulo Fernandes, É o Tchan e muito mais. Nos camarotes ou na pista, famosos e foliões de todo o país se juntaram para fazer uma festa linda.


MODA E SUNSET

Em nova fase, a grife cearense Lenita reuniu as belas da cidade para um sunset especial no Colosso Lake Lounge. O encontro foi organizado para apresentar a nova Moving Collection, com looks que apresentam uma mulher moderna e elegante. A nova campanha é estrelada por Camila Schurt e Paulinha Sampaio, e as fotos estão um luxo! Parabéns, Lenita Negrão e Maria Lúcia Carapeba por mais este sucesso!

NOVA GESTÃO NA FAJECE

Nova gestão! Thiago Pinho foi o nome escolhido para empossar a coordenadoria-geral da Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece). A solenidade, que aconteceu na FIEC, também homenageou o empresário Ednilton Soarez, agraciado com a Comenda Fajece. Os cliques vocês conferem agora!

CIRCULANDO

O fim de semana chega, visto minhas meias Kendall, vejo o dia lindo que esta fazendo e declaro: é tempo de diversão! Para iniciar bem, nada melhor que ir ao Beach Park encontrar os amigos e renovar as energias na praia. Anoitece, hora de caprichar no look e desembarcar no Coco Bambu Lounge & Music. Boa música, excelente comida e uma noite divertidíssima! Queridos, não há segredo para a felicidade. O importante é saber viver bons momentos ao lado de quem a gente gosta.

ANIVERSARIANTES

Julho esta acabando e nos despedimos das férias com mais festas! Quero homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana e dizer que desejo muito amor, saúde, sucesso e champagne para celebrar as conquistas que estão por vir! Parabéns!

 

TAGS