PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Denise Cavalcante celebra níver

2017-07-15 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Com uma vista privilegiada da nossa cidade, a queridíssima Denise Cavalcante reuniu amigos e familiares no topo do LC Corporate para celebrar a nova idade em grande estilo. A noite foi marcada por alegria, descontração e muita música boa com o DJ Gilvan Magno. Ao lado do marido, Luciano Cavalcante, a aniversariante se emocionou com a homenagem do seu filho Leopoldo no piano. Todos adoraram! Denise, você merece tudo de melhor! Parabéns!


O SUNSET DE TOTONHO LAPROVITERA

Quem também comemorou mais um ano de vida foi o multitalentoso amigo Totonho Laprovitera. Os 60 anos deste querido aconteceu no Iate Clube de Fortaleza, iniciando durante o sunset e adentrando a noite. Celebração marcada por muita alegria e diversão, com gente bacana. Os cliques vocês conferem agora!

PEDRO FREITAS FESTEJA SEUS 50 ANOS

Noite inesquecível para comemorar os 50 anos de Pedro Freitas. Ao lado da família, o querido recebeu seus convidados no La Maison Dunas para uma grande festa. Decoração impecável de Branca Mourão e cerimonial de Lilian Porto. Música boa não faltou: Super Banda, DJ Johnny Luxo e o aguardado show de José Augusto, cantando os seus grandes sucessos. Um luxo!

 

FEIJOADA DOS ARQUITETOS

Já virou tradição na cidade. O Grupo Galpão D realizou mais uma edição da sua famosa feijoada com profissionais da decoração e arquitetura. Comida boa, bom papo e muita descontração. Fiquem com os cliques.

 

ANIVERSÁRIOS

Palmas para eles! Está na hora de homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana. Boas energias e muito amor, felicidade, saúde, sucesso e um ano cheio de lindas conquistas. Parabéns!

 

TAGS