PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O "sim" de Beatriz Tajra e Felipe Barreira

2017-05-20 17:00:00
NULL
NULL

 

Por Lázaro Medeiros

[FOTO1]

Esplendorosa! Assim foi a noite que marcou a troca de aliança dos queridos Felipe Barreira e Beatriz Tajra. A linda cerimônia religiosa aconteceu na Igreja do Líbano e, em seguida, o casal recebeu familiares e amigos no Coco Bambu Meireles, dos queridíssimos amigos Daniela e Afrânio Barreira, pais do noivo. A festa estava impecável, da decoração ao buffet, com bem casados de Célia Bezerra, bolo da Bom Bocado e a boa musica do DJ Pedro Garcia, Fabinho Varela e Levi Castelo Branco. Dava para sentir a alegria e boas energias vindas de todos que celebravam a felicidade dos noivos. Parabéns Beatriz e Felipe!


CIRCULANDO

Hello! O CIRCULANDO de hoje fala de um grande cearense, destaque internacional com sua arte: Antônio Bandeira. Este ano marca os 50 anos de sua morte e a celebração da obra do pintor. Seu sobrinho e também artista plástico Francisco Bandeira posou ao lado do governador do Ceará, Camilo Santana, durante a entrega da Medalha da Abolição.

 

Também temos cliques dos queridos amigos em Jericoacoara, no Essenza Hotel, e, em Aquiraz, no Dom Pedro Laguna. Um luxo!

TAGS