PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Prêmio Riomar mulher

2017-04-22 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Para celebrar a força e o potencial feminino em nosso estado, o Prêmio RioMar Mulher destacou onze nomes por suas atuações em diversas áreas. O queridíssimo casal Auxiliadora e João Carlos Paes Mendonça (presidente do Grupo JCPM), homenageou Águeda Muniz, Anamaria Cavalcante e Silva, Dora Andrade, Emmir Nogueira, Fátima Veras, Gorete Arruda, Jaqueline Fiúza, Maria Lúcia Negrão, Neila Fontenele, Socorro França e Yolanda Queiroz, como “Personalidade Inesquecível”, representada por sua filha Paula Frota. Esta foi a terceira edição do evento, que aconteceu no Teatro RioMar. Parabéns às agraciadas!

PÁSCOA ILUMINADA
Os queridos Paulo, Natália e Adélia Magalhães receberam clientes, amigos e profissionais da decoração para a “Páscoa Iluminada Paroma”. O brinde apresentou os últimos lançamentos da loja, que sempre oferece produtos de bom gosto e qualidade, um luxo! Fiquem com os cliques dessa linda confraternização. 

 

RESTAURANTE MEDIT ABRE SEU BISTRÔ
Um dos restaurantes mais queridos da cidade, o Medit apresenta uma nova proposta para quem procura boa gastronomia num clima mais intimista. Os queridos Eduardo Feitosa e Léo Aguiar receberam convidados para apresentar o novo Medit Bistrô, que fica na rua Ana Bilhar, nº 1125. Destaque para o conforto do ambiente e sofisticação, projeto das arquitetas Flávia Beltrão e Rachel Felismino e, claro, o delicioso menu do chef Pará, um su! 

 

Por Lázaro Medeiros

Adriano Nogueira

TAGS