PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Circulando

2017-03-18 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Nossa cidade está cheia de ótimas opções para quem procura boa comida. Um dos lugares que mais amamos é, sem dúvidas, o Coco Bambu. Recentemente a marca inaugurou um novo conceito que une culinária, drinks e diversão, o Coco Bambu Lounge & Music. Está um sucesso! Fiquem com os cliques de quem circulou por lá!

CAMILO SANTANA PRESTIGIA O “CEARÁ SHOW”
O governador Camilo Santana entrou para o leque das personalidades que prestigiaram o primeiro espetáculo permanente da história do estado, o “Ceará Show: O Musical”. O espetáculo fala de Moa que, ao desbravar o Ceará em busca de sua amada Cecília, conhece famosos personagens da nossa literatura e história. O projeto é uma realização do Beach Park Entretenimento e contou com a presença de Murilo Pascoal, diretor executivo do Beach Park, que recepcionou o governador e outras personalidades cearenses.

 

ANIVERSARIANTES
Para encerrar este domingo em clima de festa, vamos homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana. Desejo muita alegria, amor, saúde, sucesso e realizações na nova idade! Parabéns!
André Jucá (23 de Março) e Gyna Machado
Lázaro Medeiros e Ellen Tigre (23 de Março)
Constança Távora e Mauro Benevides (21 de Março)
Gláucia, Guilherme (25 de Março) e Bismarck Maia 

 

Wagner Mendes

TAGS