UFC Fortaleza: Card de lutas quase fechado
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

UFC Fortaleza: Card de lutas quase fechado

2018-12-14 01:30:00
NULL
NULL
O clima já é de contagem regressiva. Faltam 50 dias para a realização do UFC Fortaleza. E o card de lutas do evento, que vai acontecer no dia 2 de fevereiro, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), está praticamente definido. Até agora, a organização do Ultimate já acertou 13 lutas. Dessa forma, no máximo mais um combate poderá ser acrescentado. Nesta terceira vinda, após 2013 e 2017, da maior organização de MMA do mundo à capital cearense, a grande atração é a presença do ex-campeão dos pesos-penas José Aldo, que fechou acordo esta semana para fazer uma das lutas principais da noite.

 

O adversário acertado foi o brasiliense Renato Moicano, número 4 do ranking da categoria. O vencedor do duelo deve se credenciar a ser próximo desafiante ao cinturão dos penas, atualmente com o americano Max Holloway. 

 

Também valendo vaga pelo título está o confronto entre os pesos-galos Marlon Moraes e Raphael Assunção, outros dois brasileiros que medem reforças em Fortaleza. Os dois, inclusive, estiveram esta semana na Cidade para promover o UFC Fortaleza, com direito a Media Day e sessão de autógrafos para os fãs de luta.

 

Além de Aldo x Moicano, as últimas lutas que entraram no card foram Livinha Souza x Sarah Frota e Markus Maluko x Anthony Hernandez. Há ainda uma esperança, mesmo que remota, de um atleta cearense seja contratado pelo UFC e possa fazer sua estreia em casa. O nome mais cotado é o de Mabelly Lima, de Limoeiro do Norte, que participou recentemente do Contender Series Brasil, reality show do UFC. Garantido mesmo no card está o cearense Thiago Pitbull, que enfrenta Max Griffin. Com preços a partir de R$ 75, os ingressos para o UFC Fortaleza estão à venda no site tudus.com.br e loja oficial do UFC, no shopping Iguatemi.

 

ITA-FIGHT

[FOTO1]

A grande atração do fim de semana de lutas no Ceará é a quarta edição do Ita Fight, evento de MMA que acontece hoje, na cidade de Itapajé. Destaque para a luta principal, entre Arlen Benks e Marcos Maju, dois cearenses que participaram da quarta temporada do TUF Brasil, reality do UFC. O duelo vale o cinturão dos pesos-leves. O card tem ainda outras lutas interessantes: Felipe Mano x Júlio Leão (pelo título dos meio-médios), Fernando Moura (líder da equipe V8) x Daniel Batista, Wheber Gorilão x Ítalo Gonçalves e Henrique Capoeira x Edilson Santos.

Bruno Balacó

TAGS