O mês do jiu-jitsu
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

O mês do jiu-jitsu

2018-10-26 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Novembro vem aí com a promessa de ser o mês do jiu-jitsu. Isso porque a Capital receberá duas grandes competições da modalidade para movimentar a cidade. A primeira delas é o Open Fortaleza de Jiu-Jitsu, que ocorre no dia 18, no ginásio Paulo Sarasate. O torneio é chancelado pela Federação de Jiu-Jitsu e Lutas Profissionais do Ceará (FJJLPCE), promovendo disputas de GI (com quimono) e NO-GI (sem quimono), em todas as categorias e graduações. 

 

Destaque para as premiações. A equipe campeã embolsa R$ 5 mil. O edital, com as informações sobre as inscrições, está no site www.fjjlpce.com.br.

 

A segunda atração de novembro para os amantes da arte-suave é o I Open Internacional Action, que estreia no Ceará com a chancela da UAEJJF/ABUDHAB, uma das mais prestigiadas federações de jiu-jitsu do mundo. O evento, organizado por Júnior Gaspar, presidente do Action Fight MMA, está marcado para os dias 24 e 25, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO). A competição promoverá lutas com e sem quimono, da modalidade infantil ao master. O edital e as informações sobre as taxas de inscrição estão disponíveis em www.soucompetidor.com.br.

 

MMA EM RUSSAS

 

Hoje tem MMA de alto nível no interior cearense. É que a cidade de Russas, na região jaguaribana, vai receber a 9ª edição do World Series of Fighting (WSOF) Global, evento de origem norte-americana, que chega ao Ceará pela primeira vez. O card conta com 10 lutas, três com confrontos internacionais. O combate principal da noite será entre o potiguar Talison Soares e o argentino Daniel Alvar, valendo pela categoria peso-pena (até 66kg). Destaque também para o duelo entre entre Mabelly Lima (limoeirense que acabou de participar do Contender Series Brasil, reality show do UFC) e a paraguaia Emilce Ortiz, em choque de pesos-moscas feminino (até 57kg). Em confronto Brasil x Argentina, Jeovanny de Oliveira encara o hermano Facundo Puertas. Outra boa luta será entre Vladson Gereba e Jonathas Cavalcanti. O WSOF 9 começa às 18 horas, no ginásio municipal de Russas. Haverá transmissão das lutas ao vivo pelo site www.themmaworldcup.com.

Bruno Balacó

TAGS