Novo reality do UFC
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Novo reality do UFC

2018-08-24 01:30:00
Depois de promover quatro edições do The Ultimate Fighter (TUF) com atletas brasileiros, a principal organização de MMA do mundo lança hoje mais um reality show para recrutar talentos do País, o Dana White's Contender Series Brasil - Em busca de uma chance no UFC. A estreia será exibida às 19 horas, no canal Combate (pay-per-view) e no Combate Play. Na TV aberta, a Globo exibirá uma versão do programa a partir de amanhã, apresentada por Felipe Andreoli após o Zero1'. Já na segunda-feira será a vez de o programa estrear no SporTV, às 22 horas.

 

A série mostra a saga de 30 lutadores em busca de um contrato com o UFC, avaliados de perto por Dana White, presidente do UFC e Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC no Brasil. Diferentemente do TUF, os participantes fazem apenas uma luta. Por isso, ao todo, serão 15 combates, sendo nove entre homens e seis entre mulheres.

 

Entre os integrantes, uma cearense: Mabelly Lima, invicta na carreira, com 7 vitórias em 7 lutas profissionais. Ela, que é natural de Limoeiro do Norte e tem 24 anos, vai enfrentar a paulista Luana Dread, em duelo da categoria peso-galo (até 61kg). A série será exibida em três capítulos, nos dias 24 e 31 de agosto, além de 7 de setembro.

 

A luta entre Mabelly e Luana está programada para o último episódio. O reality show foi gravado há duas semanas, em Las Vegas, mas os resultados das lutas estão em sigilo.

 

JIU-JITSU

 

Neste domingo, a partir das 9 horas, o ginásio do CFO recebe a edição 2018 do Mundial de Jiu-Jitsu Profissional, chancelado pela CBLP. As disputas ocorrerão com (GI) e sem (NO-GI) quimono, em diversas categorias e graduações. As premiações para os campeões chegam a R$ 6 mil. Entrada gratuita.

Bruno Balacó

TAGS