PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Boxe e judô no CFO

2018-04-06 01:30:00
NULL
NULL
As artes marciais serão destaque na programação deste fim de semana no Centro de Formação Olímpica (CFO). O complexo esportivo, instalado ao lado da Arena Castelão, será palco de dois eventos de luta. Para os fãs da nobre-arte, a atração é a 4ª edição da Super Liga de Boxe, principal torneio da modalidade no Estado. O card conta com 36 lutas, entre profissionais e amadoras. Destaque para o confronto entre os experientes Vladson Gereba e Elinardo Goiabinha, válido pela categoria 73,3kg. A competição ocorrerá no ringue da área de lutas do CFO, de 10h até as 22h20min. Os ingressos custam a partir de R$ 15.

 

Fortaleza será também a capital do judô nacional neste fim de semana com a realização do Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata. Ao mesmo tempo, será disputado o Campeonato Cearense de Judô, envolvendo as divisões Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. O palco das lutas é o ginásio do CFO. A programação começa amanhã , as 17h. No domingo, a partir de 8h. O evento é organizado pela Federação Cearense de Judô (Fecju). Entrada franca.

 

NOVA LUTA PARA ANDREZINHO

[FOTO1]

Notícia em 1ª mão: o cearense Andrezinho Nogueira acaba de fechar um novo contrato de quatro lutas com o Absolute Championship Berkut (ACB), organização de MMA de origem russa. E já com luta marcada. No dia 19 de maio, ele enfrenta o inglês Bredan Loughnanem, ex-UFC, na 87ª edição do ACB, que será em Nottingham-ING. Andrezinho parte em busca da 27ª vitória em 34 lutas na carreira.

Bruno Balacó

TAGS