PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ultra Kickboxing 4

2018-02-02 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Notícia fresquinha para quem gosta de luta em pé. O principal evento de kickboxing do Ceará, o Ultra, já definiu data e local de sua 4ª edição: 14 de abril, no ginásio da Parangaba, em Fortaleza. O card também já tem as atrações definidas. Na luta principal, Alexandre Johnson, da equipe Black Thai, enfrenta Tiago Pitbull, da RKR Team. Em jogo, o cinturão da categoria 66,8kg.

Outro duelo que vale título é o embate entre Rogério Souza (Tigre Fight) e Paulo Victor (Dragon Kombat), que fazem a final do GP 64,5kg. O vencedor, além do cinturão, leva pra casa a premiação de R$ 4 mil. Outra luta de peso do card, envolvendo duas feras da trocação cearense, será entre Arlen Benks (V8) e Theo Castro (TRKB).

Também estão confirmados no card nomes como Iamik Furtado (campeão do Action Fight e do Ultra MMA), Anderson Brasilino (atual campeão do GP 75kg do Ultra), Luan Oliveira, Diego Di Lobo e Tiago Pamplona. Quem está à frente da montagem do card é Netto Alves, organizador
do evento. 


UFC BELÉM COM LYOTO MACHIDA
 

Os olhares dos fãs de MMA do mundo inteiro se voltam amanhã para Belém-PA, que recebe pela 1ª vez uma edição do UFC. A expectativa é de casa cheia no ginásio do Mangueirinho para acompanhar o ídolo local Lyoto Machida, que faz a luta principal da noite contra o americano Eryk Anders, em duelo da categoria peso-médio. Apesar de ter muito mais nome que seu oponente, o brasileiro entra no octógono como franco-atirador, já que vem de três derrotas seguidas, enquanto Anders vive grande fase e está invicto, com um cartel de 10 vitórias em 10 lutas.

O que esperar? Que a luta se desenvolva em pé, já que ambos são trocadores: o brazuca é kareteca e o gringo tem boxe afiado. Boa chance de desfecho com nocaute. Vale ficar ligado também na luta da estreante Priscila Pedrita contra a quirguistanesa Valentina Shevchenko, que desceu para a divisão peso-mosca. O evento começa às 21h (de Fortaleza). O Canal Combate transmite na íntegra e a TV Globo as lutas principais.

Bruno Balacó

TAGS