PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cearenses no Oscar do MMA

01:30 | 05/01/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )

[FOTO1]
PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ


O ano de 2018 começou com uma boa notícia para as artes marciais cearenses. É que o Estado concorre em cinco categorias no Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o Oscar do MMA nacional, que homenageia os melhores do ano no esporte. Destaque para o Action Fight, que está envolvido diretamente em três indicações. A tradicional organização de lutas do Ceará está na disputa como “Melhor Evento não televisionado’”e “Arte Gráfica do ano”, com o cartaz produzido por Júnior Magalhães para 7ª edição, além de ter Jeane Gomes concorrendo na categoria “Ring Girl do ano”.
 

O fotógrafo cearense Luan Oliveira concorre na categoria “Fotografia do Ano”, em registro feito na luta Di Lobo x Tiago Pamplona, no Aspera FC 53, em Fortaleza. Vale a torcida também para Marília Fanta, que concorre como “Revelação do Ano”. Depois de fazer carreira no muay thai, estreou com duas vitórias no MMA em 2017. Os vencedores de cada categoria receberão o troféu na cerimônia de premiação, dia 27 de janeiro, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
 

FESTA DO JUDÔ
 

Falando em premiação,a Federação Cearense de Judô (FECJU) promove, na próxima quarta-feira, 10, às 19 horas, a Solenidade de Melhores do ano de 2017. O evento será realizado no auditório Blanchard Girão, na sede da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte). Reservada a convidados, a festa é uma boa oportunidade para reunir toda a comunidade judoísta e reconhecer os talentos do esporte na temporada, em que judocas do Estado mandaram bem nas competições nacionais, como o Campeonato Brasileiro Sênior e os Jogos Escolares da Juventude.

TAGS