PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ultra estreia formato com Kickboxing & MMA

2017-11-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

3ª EDIÇÃO NESTE SÁBADO


As atenções dos fãs de artes marciais no Ceará estarão voltadas neste fim de semana para a disputa da 3ª edição do Ultra Kickboxing, que inaugura amanhã, a partir das 17 horas no Piso L2 do Shopping RioMar Kennedy, um novo formato, contando agora também com lutas de MMA.


Neste que é o último grande evento de lutas em Fortaleza em 2017, a organização preparou um card de alto nível, contando com atrações internacionais e alguns dos melhores nomes da trocação cearense, como Neto Fúria, Leila Cardoso e Vladson Gereba. Destaque para a luta principal da noite, em que Jamil Silveira e Iamik Furtado duelam pelo cinturão da categoria peso-leve (até 70kg).


Jamil, que já é o detentor do título dessa categoria no Ultra Kickboxing, parte agora em busca do cinturão de MMA. Já Iamik, que é natural de Guiné-Bissau, tenta ampliar sua galeria de conquistas, que já conta com a cinta do Action Fight. O evento tem ainda outra luta internacional, em que o cearense Odali Filho enfrenta o venezuelano Anthony Suarez.


O card conta ainda com um duelo feminino que promete dar o que falar: Marília Fanta x Polly Lima, que fizeram carreira no thai e agora partem para a segunda luta de MMA de suas carreiras.


Outra atração do Ultra é a disputa das semifinais GP 64,5kg de kickboxing, valendo o cinturão. O sorteio definiu que Paulo Vitor Samurai enfrenta Rômulo Killer em uma chave, e Rogério Souza encara Carlos Curió na outra. Os ingressos para o evento custam de R$ 30 (cadeira) a R$ 150 (na área VIP). No Blog Clube da Luta do O POVO (blog.opovo.com.br/clubedaluta) você confere o vídeo de uma entrevista com Jamil Silveira e Iamik Furtado.

 

UFC


Amanhã é dia de UFC! O palco da vez é Sidney, na Austrália. Na luta principal, o peso-pesado brasileiro Fabrício Werdum pega Marcin Tybura. Começa às 20h30min, com transmissão do Canal Combate

 

Bruno Balacó

TAGS