PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novo desafio pós-UFC

2017-05-26 01:30:00
NULL
NULL
CAIO MAGALHÃES

 

Caio Magalhães quer escrever uma nova história no mundo das lutas. Após deixar o UFC, organização pela qual atuou entre 2012 e 2016, o atleta cearense de 29 anos quer provar que ainda pode lutar em alto nível e figurar entre os melhores pesos-médios do planeta. Hoje, ele faz seu primeiro combate do contrato que assinou com o M-1 Global. Em sua estreia na organização de MMA russa, ele enfrenta o bielorrusso Dmitry Voitov, de 31 anos. Para fazer bonito em sua nova casa, Caio ‘Monstro’ passou os últimos meses em Danbury, nos Estados Unidos, treinando na academia do lutador meio-pesado Glover Teixeira (que, por sinal, luta no domingo contra Alexander Gustafsson, no UFC Estocolmo, na Suécia).


Com sede de vitória, o cearense quer se reabilitar das últimas derrotas que sofreu, para Brad Tavares e Josh Samman, ambas no UFC, e emplacar a 10ª vitória de sua carreira. Conversei com Caio, que se mostrou bem animado para a luta de hoje: “Preciso reformar o meu cartel e reencontrar o caminho das vitórias. A preparação foi show de bola. Estou pronto para amolar os beiços do seu adversário; 2017 será o meu ano. O seu oponente é um veterano do MMA: já fez 21 lutas, com 15 vitórias e seis derrotas. O evento de hoje, o M1 Challenge 78, será realizado em Orenburg, na Rússia, e terá transmissão ao vivo pelo canal Band Sports a partir de 12h30min.


PEPEY DE VOLTA

Recuperado de lesão no nariz que frustrou seus planos de lutar no UFC Fortaleza, em março, o peso-pena cearense Godofredo Pepey foi confirmado esta semana no card do UFC Long Island (EUA), marcado para o dia 22 de julho. Ele terá pela frente uma pedreira: o americano Shane Burgos, invicto no MMA, com um cartel de nove vitórias em nove lutas. Com 13 vitórias em 17 lutas profissionais, Pepey vem de uma sequência de quatro vitórias em suas últimas cinco lutas. Na última vez em que subiu no octógono, em setembro do ano passado, o cearense derrotou o americano Mike de La Torre por finalização, no UFC Brasília. Radicado em Curitiba, Pepey vem treinando forte com sua equipe, a Evolução Thai, em busca de mais um bônus de desempenho da noite.

 

NO BLOG

O cearense ex-UFC Diego Brandão lutou ontem no Fight Nights Global, na Rússia, e aplicou um nocautaço sobre Vener Galiev. Confira o vídeo em blog.opovo.com.br/clubedaluta

Bruno Balacó

TAGS