PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Velhacos

2017-06-10 17:00:00
NULL
NULL

Deputados e senadores devem à União R$ 876,6 milhões, incluindo as empresas às quais estão ligados. A informação está em relatório da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Ao todo, 183 deputados e senadores têm algum tipo de débito com o governo federal. As informações sobre as dívidas foram obtidas pelo site Poder360 por meio da Lei de Acesso à Informação. Como diz um amigo meu, existem dois tipos de devedores, o inadimplente (aquele que não pode pagar mesmo) e o velhaco. Acredito que no caso especifico, a segunda opção é perfeitamente aplicável.


MAIS ANTENAS
A Oi implantou nos cinco primeiros meses de 2017, em Fortaleza, mais 47 novos sites de telefonia móvel, sendo 8 novos sites 3G e 39 novos sites 4G. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel. A companhia afirma que prioriza investimentos em infraestrutura e modernização da sua rede pensando na melhoria da qualidade do serviço prestado aos fortalezenses. No primeiro trimestre desse ano, a Oi investiu mais de R$ 36,2 milhões no Ceará.
[FOTO1] 

ÓTIMO PROGRAMA
Oswald Barroso (foto), José Inácio Vieira de Melo e Fausto Nilo são, respectivamente, os debatedores do projeto “Nascente e Foz, mestres da literatura brasileira e a MPB contemporânea”, que de sexta-feira (16) a domingo (18) na Caixa Cultural Fortaleza, unirá shows, intervenções poéticas e debates para homenagear três grandes nomes da literatura nacional. A programação é a seguinte: dia 16, homenagem a Mário de Andrade, com Coletivo
Chama e atriz Miriam Freeland; dia 17, o músico Thiago Amud e a atriz Julia Lemmertz prestam uma homenagem a Jorge de Lima; dia 18, Vinícius de Moraes é homenageado pela banda Pietá e o ator Orã Figueiredo. Os debates acontecerão logo após as
apresentações, que na sexta-feira e sábado começam às 20h e no domingo, às 19h.
 

OPINIÃO
Reforma trabalhista aprovada pela Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprofunda a crise.A proposta precariza as relações, liquida sindicatos, reduz renda e consumo. É essa a opinião do senador José Pimentel (PT-CE)
 

COMPRA & VENDA
Para garantir aprovação do relatório da reforma trabalhista, o governo de Michel Temer não mede esforços. Semana que passou fez agradinho e conseguiu o voto do senador Omar Aziz (PSD-AM) integrante da Comissão de Assuntos Econômicos. Aziz teve o direito de indicar o presidente da Superintendência da Zona Franca de
Manaus (Suframa).Tem gente que se vende por tão pouco...

UMA BOA
Quem quiser aprender a usar o smartphone de forma fácil e inovadora, tem uma oportunidade legal. A Universidade sem Fronteiras promoverá uma aula experimental, gratuita, para todas as idades com o professor Ricardo Temóteo. Será quarta-feira (14) , das 10h ás 11h, na Rua Nunes Valente 919,sede da instituição. Uma boa para aqueles que sentem dificuldade em usar aplicativos e que desperdiçam inúmeras funções do aparelhinho. Quase sempre se valem dos filhos ou até dos netos para resolver coisinhas simples. Garanta sua vaga pelo telefone 3224 09.09.

SUFOCANTE

Em Jericoacoara existem cerca de 300 hotéis e pousadas e em torno de 800 camionetes adaptadas para fazer o percurso Jijoca-Jeri e os passeios no local. Sem contar com os quadriciclos , motos etc. Nessa marcha não sobrará espaço para as pessoas. 

 

Miudezas

 

Livro e documentário comemorativos aos 20 anos da Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) serão lançados quarta-feira (14) às 19h, no teatro do shopping RioMar. É o resultado de uma parceria com O POVO e a Fundação Demócrito Rocha. No dia seguinte a TV O Povo exibirá o documentário.

A jornalista Natália Teixeira preparando o 7o aniversário do Blog Casamento 2.0- Parceiro O POVO Online, que será dia 28 deste mês no L’Ô 142. O evento terá decoração da Senika para Casar e mais de 40 fornecedores de casamento dos mais diversos serviços.Quem quiser saber mais acessa www.casamento2
ponto0.com.

8a edição da Feira Alternativa ‘La Grue’, que acontece hoje (11),reunirá mais de 30 marcas cearenses das 13h às 19h, no Órbita Bar, na Praia de Iracema. Terá estandes de roupas, acessórios de beleza, decoração, bolsas, sapatos, sandálias, biquínis, brechós, alimentação e tattoo .

No já tradicional café da Galeria Mestre Rosa hoje, das 17 às 22h, estarão mostrando talento e arte, o estilista Dami Cruz ,a desenhista Renata Frota,a designer de joias Bete Nascimento.Sem se falar nas fotografias de Nely Rosa. Animando tudo, o DJ Denilson Albano.Onde? Rua Ana Gonçalves,342.

Inês Aparecida

TAGS