Estimulador de colágeno
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Estimulador de colágeno

2018-12-24 01:30:00
NULL
NULL

1. O tempo passa e basta uma olhadinha no espelho para perceber que o corpo, o cabelo e a nossa pele sofreram algumas mudanças, causadas pelo envelhecimento. A boa notícia é que cuidados com a saúde e a estética podem diminuir e retardar os efeitos do passar dos anos.

 

2. Existem tratamentos realizados com equipamentos de última geração capazes de melhorar o aspecto, a aparência e devolver jovialidade à pele, dando mais firmeza, viço e principalmente atuando diretamente nos músculos da face e estimulando a produção de colágeno. Tudo é colágeno, você já observou?

 

3. E dentre os vários procedimentos se destaca o Ulthera. Procedimento não invasivo e indolor que estimula a formação de novas fibras de colágeno e é capaz também de formar uma espécie de reserva de colágeno, proteína responsável pela estrutura, firmeza e elasticidade da pele. Daí o poder do Ulthera de rejuvenescimento.

 

4. A fisioterapeuta dermatofuncional, Mirlene Borges, afirma que o Ulthera pode ser realizado nas regiões da face, pescoço e colo, difíceis de ser tratadas. "Os resultados podem ser percebidos em uma única sessão, mas cada caso deve ser avaliado por um profissional qualificado, para saber qual a real necessidade da pele, quantas sessões deverão ser feitas e se há alguma contraindicação, no caso a gravidez", completa.

[FOTO1]

5. Como funciona: O Ulthera é uma técnica de tratamento contra a flacidez. O aparelho utilizado transmite energia de ultrassom microfocado na mesma camada da pele que o cirurgião plástico trabalha, mas como o procedimento não é invasivo, ou seja, não há cortes, não tem necessidade de tempo de recuperação.

 

6. No tratamento, são utilizadas três ponteiras: uma que atua na fáscia muscular, diretamente no músculo, até então só trabalhado pelo bisturi, em cirurgia plástica. A segunda ponteira atinge a derme e a terceira a camada mais superficial, eliminando as rugas finas. "É a energia do ultrassom que cria o estímulo para que o organismo produza novas fibras de colágeno e fortaleça as já existentes. Apresentando, assim, resultados naturais e duradouros", diz.

 

VITRINE

[FOTO3]

Com o passar dos anos, um dos fatores que a pele mais sofre é a carência na produção de colágeno. "Uma substância produzida pelo nosso corpo que mantém a pele mais firme", diz a fisioterapeuta dermatofuncional Mirlene Borges. Com a perda de colágeno, vem a flacidez, daí a importância de repor a substância a partir dos 30 anos de idade, quando começa a perda mais intensa.

 

BATE-PRONTO

[FOTO2]

A cearense master Érika Aragão, cap da Cílios Design, aborda a Quick Lash, uma técnica de extensão de cílios desenvolvida internacionalmente e

aprimorada pela Cílios Design. O resultado é superpersonalizado e perfeito para ficarmos despreocupadas nestas festas de fim de ano.

 

O POVO - Qual o diferencial da Quick Lash em relação as outras técnicas de extensão de cílios?

 

ÉRIKA ARAGÃO - Nessa técnica, a profissional consegue fazer uma aplicação de cílios com volume natural, de modo express, em apenas 1 hora. A durabilidade é de até 20 dias. Além da colocação em tempo recorde, outro motivo do sucesso da Quick Lash é o resultado irregular dos cílios, bem socialite americana Kim Kardashian.

 

OP - Como a técnica é realizada?

 

EA - Primeiro, a profissional analisa o formato dos olhos, distância das pálpebras e formato do rosto para encontrar os cílios que casem perfeitamente com a personalidade da cliente. Somos capazes de corrigir o olhar e realçar traços individuais. Quem possui o rosto largo, evitamos fazer a técnica gatinho que pode dar a impressão de rosto mais largo ainda. Nesse caso recomendamos o estilo boneca.

 

OP - A aplicação de cílios prejudica os cílios naturais?

 

EA - Quando feita de maneira correta não danifica os cílios naturais, e além disso deixa a mulher maravilhosa acordando pronta todos os dias. E no caso da técnica Quick Lash não possui manutenção obrigatória. A cliente pode vir quando quiser e fazer a reposição.

 

[FOTO4][FOTO5] 

Roberta Fontelles Philomeno

TAGS