Vem aí Estética in Nordeste e Congresso em Estética
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Vem aí Estética in Nordeste e Congresso em Estética

2018-10-29 01:30:00
NULL
NULL
1. Nosso Ceará está se tornando o Estado da beleza, no Norte-Nordeste, e uma referência de mercado e de negócios para todo o País. Muitos pacientes nacionais e internacionais desembarcam na capital cearense para fazer tratamentos odontológicos e se submeterem a cirurgias plásticas.

 

2. Recentemente, a Associação dos Cabeleireiros do CE realizou a 28ª edição da Feira da Beleza, que atraiu um público estimado em 90 mil visitantes, ao Centro de Eventos, tornando a feirana maior do Norte-Nordeste e a terceira do Brasil.A Hair Brasil lidera o ranking, seguida pela Beauty Fair.

 

3. E no próximo sábado, dia 3, começa o Estética in Nordeste, um dos maiores da América Latina, que prossegue até o dia 5 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. No ano passado, em sua primeira edição, o evento recebeu um público estimado em mais de 25 mil pessoas, entre profissionais da área, empresários e visitantes de outras regiões.

[FOTO1] 

4. Para este ano, o evento promete repetir o sucesso, tanto em número de congressistas e de marcas participantes. "Serão realizados simultaneamente o Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, o Congresso de Estética e Congressos de Dermopigmentação", acrescenta conta Tatiane Teófilo, organizadora do Estética In Nordeste.

 

5. O foco é a qualificação e atualização profissional de um mercado beauty repleto de novidades. "O congresso de estética contará, por exemplo, com temas atuais, tais como: 'jato de plasma' e a tecnologia hydro reverse de rejuvenescimento facial. Haverá, ainda, demonstrações práticas em alguns dos temas abordados, tornando a teoria e a prática mais acessíveis aos congressistas inscritos", conta Tatiane Teófilo.

 

6. Durante o Estética In Nordeste, vão acontecer mais de 50 workshops gratuitos e a maior feira de beleza, saúde e bem-estar das regiões Norte e Nordeste, com a participação de expositores das principais marcas de cosméticos e equipamentos, que farão lançamentos de produtos, tecnologias e serviços.

 

SÓ ÁGUA PARA EMAGRECER 

[FOTO2] 

Tudo que é para ajudar você a emagrecer, estou de olho, principalmente nesta contagem regressiva para o Ano Novo, em que precisamos estar de bem com o espelho e com o peso em dia para a chegada de 2019.

 

Pesquisa apresentada pela American Chemical Society mostrou que homens e mulheres obesos que ingeriram dois copos de água, antes das refeições, perderam 30% a mais do que aqueles que não tomaram a bebida.

 

Outro estudo divulgado na publicação Obesity indicou que tomar um copo grande de água antes das refeições pode potencializar o emagrecimento, pois ajuda a diminuir a quantidade de calorias ingerida nas refeições.

 

É o seguinte: o consumo de água antes das refeições preenche o estômago e dá maior saciedade, controla a ingestão de alimento. Um controle natural do apetite sem a necessidade de remédios que "joga por terra" a crença de que tomar líquido antes, durante ou depois das refeições prejudicava a digestão dos alimentos. Faz sentido, quando tomo os tais dos 3l de água por dia, recomendados pelo meu médico nutrólogo Daniel Frota, realmente minha fome diminui bastante.

 

ÁGUA AROMATIZADA

 

ÁGUA DETOX

 

Para ajudar você a perder uns quilinhos, trago uma receitinha da água de Kim Kardashian. A socialite americana diz que aprendeu a receita com a irmã Kourtney Kardashian e é um dos segredos de sua cinturinha fina.

Antes de dizer que não funciona, vamos experimentar!!! Ah, outra receitinha de água milagrosa é só misturar dois limões espremidos, um pedaço de gengibre a 1 litro de água e ir tomando durante o dia.

 

Ingredientes

 

1/2 pepino

1/2 limão siciliano

2 pedaços de gengibre

1 limão

10 a 12 folhas de menta

Pitada de sal rosa do Himalaia

1 litro de água

 

Modo de preparo

 

Corte o pepino, limão siciliano e limão comum em fatias finas e pique o gengibre. Adicione todos os ingredientes em uma jarra de água, com as folhas de menta. Sirva gelado.

 

Galeria

[FOTO3][FOTO4] 

Roberta Fontelles Philomeno

TAGS