PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Top five do rejuvenescimento facial

2018-07-16 01:30:00
NULL
NULL

 [FOTO1]

Fisioterapeua dermato-funcional Mirlene Borges revela os cinco tratamentos capazes de rejuvenescer a pele e tratar a flacidez sem bisturi. E mais: potencializar a fabricação de colágeno e elastina, tratar manchas, melhorar o viço e muito mais.

1 - RADIOFREQUÊNCIA

O QUE É:
"Um recurso que realmente consegue estimular a produção de colágeno e elastina, firmando a pele e renovando". Age diretamente contra a flacidez.

SESSÕES: Geralmente, é realizada uma vez por mês. "Após a sessão, o estímulo de colágeno e elastina duram até 21 dias".

2 - CRIOFREQUÊNCIA

O QUE É: "Esfria na epiderme e esquenta na derme, consegue atingir uma temperatura maior, até 60º centígrados. Com isso, conseguimos o choque de frio e do quente, estimulando mais ainda as células, os fibroblastos, e a produção de colágeno". Reduz bochechas, combate flacidez e melhora o contorno facial.

SESSÕES: "Cinco sessões, uma vez ao mês, por ser uma radiofrequência muito mais profunda, uma potência muito maior. A ação é muito mais rápida e eficaz".

3 - LASER DE BAIXA POTÊNCIA E LED

O QUE É:
Estimular os fibroblastos, o colágeno e a elastina, rejuvenescimento imediato(rugas e flacidez) com maior hidratação da pele, logo na primeira sessão. "Sem nenhum tipo de abrasão, sem destruição de tecido. E pode ir a um evento no mesmo dia da sessão", entrega Mirlene.

SESSÕES:
duas vezes por semana, durante um mês.

4 - CARBOXITERAPIA

O QUE É:
Age na regeneração e flacidez do rosto, nas rugas, nos sucos, firma a pele. "Podemos trabalhar em pontos do rosto, bem focado". A carboxi ainda trata olheiras

SESSÕES: cinco, uma vez por semana

5 - MICROAGULHAMENTO

O QUE É:
Conhecido como indução percutânea de colágeno, pode ser realizado com um rolo (dermaroller) ou uma caneta (dermapen). "São criados micro túneis na pele que regeneram as células e fazemos a entrega de substâncias dentro da derme, através do drug delivery", ensina. Trata rugas, flacidez e renova a pele, deixando-a mais clara.

SESSÃO:
Uma vez por mês. "Após a sessão, a pele pode ficar avermelhada e apresentar eczema, um processo inflamatório, por até três dias", afirma e acrescenta que "algumas pessoas sentem logo um esquentamento, devido a esse processo todo, mas depois o resultado é perfeito".

Roberta Fontelles Philomeno

 

TAGS