PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Criofrequência para eliminar gordura localizada

2019-01-06 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Sei que entrar em boa forma, neste ano, foi uma das promessas de muitas pessoas que já correm atrás das academias e das clínicas de beleza. Trago para você entrevista com a fisioterapeuta dermatofuncional Mirlene Borges, professora e preceptora na Pós-Graduação em Dermato-Funcional na UniChristus, que apresente para nós a criofrequência.

 

Um tratamento seguro, não invasivo capaz de detonar a gordura localizada, tonificar a pele, reduzir flacidez e amenizar a celulite. Dá adeus às gordurinhas que insistem em pular do biquíni e da sunga de banho. "O método pode ser aplicado em várias regiões do corpo, inclusive na face", antecipa Mirlene.

 

O POVO - Como funciona?

Mirlene Borges - A criofrequência é uma tecnologia que combina o frio (10°C) com uma radiofrequência multipolar e monopolar, além de uma conversão de temperaturas, elevando a 60°C. É essa troca de temperaturas que garante os resultados após as sessões.

 

OP - O método pode queimar a pele?

Mirlene - A criofrequência não leva a queimaduras na pele. Isso porque há um cabeçote de tecnologia avançada que conta com um resfriamento, produzindo choques térmicos aos tecidos, o que desestabiliza o metabolismo do local em que é aplicado.

 

OP - Em quais situações o método é contraindicado?

Mirlene - A técnica não é recomendada para pessoas que possuem próteses metálicas ou piercings, neste último caso, eles devem ser retirados durante as sessões. Antes de qualquer procedimento, é necessária uma avaliação completa com um profissional qualificado, para evitar problemas e garantir a saúde e bem-estar do paciente.

 

5 DICAS CONTRA CELULITE

 

1 Pratique exercícios físicos que ajudam a alisar a pele e aceleram a renovação celular. Você pode fazer caminhada, uma vez por dia, por 30 min
e pronto!

 

2 Use cremes anticelulites ricos em cafeína que hidratam e nutrem a pele e também ajudam a desintoxicar a pele, mas não fazem milagre, tá?

 

3 Drenagem linfática que combate o inchaço e a retenção de líquidos que podem acelerar o surgimento dos furinhos

 

4 Coma fibras (aveia, chia e linhaça, chupe laranja com bagaço, tangerina...) que faz o intestino funcional melhor. Intestino funcionando em dia elimina as toxinas do corpo de maneira eficiente. A pele fica mais saudável e viçosa.

 

5 Beba, no mínimo, 2 litros de água por dia. A água está envolvida em todas as funções do absorção e excreção do organismo. Além de deixar a pele
mais hidratada.

 

Anote aí!!!

Uma alegria enorme trazer nossa primeira coluna Beleza de 2019, feita com muito carinho, especialmente para você. Aqui, faço algumas apostas em produtos e novas culturas de beleza, além de modos diferentes de usar os itens que vão deixar você mais bonito ou bonita. Feliz 2019!!!

 

MAC Prep Prime Fix Spray -
Goldlite, da MAC

Ano passado vivemos a busca incansável pela pele perfeita na hora da maquiagem. E neste ano, a obsessão continua. Então, anote aí: aplique primeiro o hidratante, depois o fix plus, aí o prime e por último o BB cream. Só depois vem a base e os outros itens de make. Além de produtos de qualidade, para uma pele perfeita é fundamental limpeza de pele e uma visita ao dermatologista.

 

Slice Mask Sheet
(? 5,41 / preço médio), da Kocostar

Coloque em sua lista de viagem à Coreia a máscara de frutas e legumes em fatias, nas lojas Asos. Tem de laranja, limão, melancia, tomate... é só escolher. Traz um blend para mim também? As máscaras viraram febre no ano passado. Um boost pelos avanços tecnológicos em torno do skincare das versões coreanas (um povo obcecado por tratamentos de pele) que contagiaram o mercado da beleza mundial. E o sucesso se justifica: em até 20 minutos a pele fica impecável. E melhor: podemos usar uma máscara com o objetivo de desintoxicar a pele, por exemplo, e, logo em seguida, aplicar uma de hidratação e nutrição ou luminosidade.

 

Low carb - high fat
Podem falar mal, só que uma alimentação low carb - high fat ou pelo menos com a diminuição da ingestão de carboidratos, principalmente os refinados, turbina sim o organismo. Cuidado apenas com o aumento da ingestão de proteína, prefira as mais saudáveis como ovos e carnes brancas. Experimente!

 

Tecnologia
A todo momento surgem mais e mais aparelhos de radiofrequência de alta tecnologia que nos ajudam a conservar a juventude da pele do rosto e do corpo. Combater flacidez, rugas, sulcos, gordura localizada, estrias e agora acelerar a produção de colágeno. Radiofrequência é tudo!!!

 

CONTRA OS FURINHOS_

Eudora promete uma pele mais firme e tonificada em até 30 dias. A falta da prática de atividades físicas, de uma alimentação balanceada e a pouca ingestão de água podem agravar a celulite. E, para combater esse problema, a Eudora amplia a linha expert de cuidados com a pele com o lançamento do Neo Lipo Redutor. Uma família de produtos desenvolvidos para melhorar o aspecto da celulite, firmando e uniformizando a textura da pele e combatendo a retenção de líquido e o inchaço. SAC: 0800 7274535

 

 

Roberta Fontelles Philomeno

TAGS