Beijinho, beijinho, tchau, tchau!
Em um momento em que sonhamos com maquiagem "no transfer", produtos que não transferem e não mancham as capinhas dos celulares, as bordas das taças de vinho, os guardanapos, a campanha de lançamento do batom Líquido Duo Lip Tint (R$ 37,99), da Eudora, chegou com tudo e viralizou na Internet.
Simplesmente fez sumir a marca do beijinho da Xuxa que acompanhava o autografo que a "Rainha dos Baixinhos" distribuía entre a criançada, no final de seu programa "Xou da Xuxa", na década de 80.
A ideia foi a seguinte: Xuxa apareceu em vídeo assustada ao descobrir que não conseguia mais realizar o sonho dos "baixinhos" de ganhar a tal marca do beijinho. A apresentadora citou que até sua filha já estava preocupada com o sumiço e, assim, mobilizou milhões de pessoas para se engajarem nessa busca.
Desvendando o mistério, ela tranquilizou seus seguidores, revelando a surpresa: a ação fazia parte do lançamento do batom que só sai quando você quer. Realmente, o produto não borra e não transfere, mantendo-se intacto por até 12h. O lançamento também fez parte da comemoração do Dia do Batom (29 de julho).
"Acreditamos muito no Dia do Batom e trouxemos um produto que nenhuma marca nacional lançou ainda. Estamos sempre atentas às necessidades das consumidoras e a Xuxa foi nossa inspiração, já que o conceito era vinculado em não transferir a marca de beijinho", comemora Renata Gomide, gerente de Marca e Comunicação Eudora.
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Giovanna Lancellotti
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De cara, a atriz Giovanna Lancellotti se identificou com as fragrâncias de Pacha, Ibiza 24/7 e se tornou embaixadora da marca. "Estou muito feliz por fazer parte dessa novidade. O conceito da fragrância tem tudo a ver com o que acredito: celebrar a vida em todos os momentos. E se sentir cheirosa em todos eles!"
NUDE DÁ O TOM O GRANDE DIA
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A maquiagem é sempre uma das principais preocupações quando o assunto é casamento. As madrinhas, as mães e, principalmente as noivas buscam inúmeras referências para não errar na escolha do look e Felipe Moreira, maquiador que faz parte da equipe do Boticário, mostra como uma make mais leve e natural pode ser extremamente elegante e assertiva para o dia tão especial.
Para Felipe, investir nos mesmos tons da pele ou sobrepor com tons um pouco mais fortes é fundamental para ter um look clássico e o toque moderno fica por conta dos iluminadores.
Na modelo Helen Cristina, para dar profundidade aos olhos, sem no entanto ter uma sombra muito pesada, Felipe utilizou o tom marrom terroso, da Palete Perfect 12 Rosé, para esfumar o canto externo da pálpebra e criar esse efeito. Também apostou no Pigmento para olhos Nude Shine para metalizar a sombra, aplicando do canto interno até a metade da pálpebra móvel.
O grand finale fica por conta do batom cremoso Deep Nude, lançamento da linha, que se aproxima bastante do tom dos lábios da modelo, criando assim uma make elegante e sem excessos.
APOSTE!
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Roberta Fontelles Philomeno