PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vermelho sim!!!

2018-07-15 00:00:00

 

Um prazer receber nos estúdios da TV OPOVO o maquiador Felipe Moreira, oficial O Boticário, para dar dicas e tirar dúvidas ao vivo dos seguidores do O POVO Online no Facebook. Felipe veio a Fortaleza participar da inauguração da primeira loja, no Ceará, no North Shopping Fortaleza, no conceito de botica, varejo de experiência, numa relação emocional mais próxima com o consumidor e suas histórias.

 

A segunda loja do Norte-Nordeste, a primeira foi em Salvador (BA), e a quarta do Brasil. Os outros pontos de venda foram abertos em Curitiba (PA) e Rio de Janeiro (RJ). A inauguração mostra a importância do nosso Estado no mercado da beleza do Brasil. Mas vamos falar mesmo é de produtos de beleza e suas aplicações que adoro. Para começo de conversa, Felipe adianta logo que na hora da compra da base, experimente no rosto mesmo, no mínimo no queixo ou pescoço. "Nada de experimentar no antebraço, não funciona", avisa.

 

O maquiador se derrete ao mencionar a nova base Make B. Base Líquida Matte Effect, do Boticário. "Matte Effect é resiste ao suor e à água. Uma base que você pode transpirar bastante e o produto vai se manter fixo, mesmo no calor do Nordeste", comemora.

 

E em relação à campanha #bocasualoca , descomplicando o uso do batom vermelho, com lançamento da coleção Intense 330 Loucuras de Anitta, Felipe diz que as mulheres têm de assumir o batom vermelho sem medo de ser feliz. "As mulheres ficam com receio da cor chamar muita atenção ou medo de borrar no momento de aplicação e existem os problemas de retocar".

 

Descomplicando - "Pela manhã, use um batom vermelho em bala efeito matte, é mais discreto. Aplique o produto deixando a linha dos lábios para serem contornadas com o lápis na mesma cor. Depois do almoço, retire o excesso do batom com um lencinho e aplique o batom líquido. Dura mais. À noite, deixe a cor vitrificada, glow com o gloss super fix", ensina. Adoreiiii!!!

Confira no link o bate-papo da colunista com o make-up artist Felipe Moreira no Facebook do O POVO Online: https://bit.ly/2KQnMPu

DÉBORA MOREIRA NO FESTIVAL VIDA&ARTE

 

Débora Moreira abalou no Festival Vida&Arte. A empresária assinou toda a aromatização do maior evento multicultural do Brasil que aconteceu, recentemente, no Centro de Eventos do Ceará. Em entrevista, na Live, no Facebook do O POVO Online, Débora apresentou a linha Vida & Arte, composta por difusor, sabonete líquido e vela aromática e lançou a coleção de barbearia que você pode conferir na loja Débora Moreira Lembranças Personalizadas, na Avenida Dom Luís.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO - Como você criou a coleção de fragrâncias Vida & Arte?

Uma linha customizada e fresca, à base de lemongrass, uma herbácea da Ásia.

 

 

RFP - E o que vamos encontrar ao visitar sua loja, na Avenida Dom Luís?

Temos produtos de pronta entrega e contamos ainda com linhas que customizamos na hora. Lançamos recentemente uma linha de barbearia, com perfume, óleo para barba e sabonete. O cheiro é bem bacana, um amadeirado.

RFP - Qual a fragrância do momento?

Nos principais eventos da perfumaria nacional e em feiras internacionais, o aroma oud está fazendo muito sucesso. Um aroma intenso e profundo, considerado o ouro da perfumaria que pertence à família das madeiras, um adocicado balsâmico e especiado.

RFP - A história da perfumaria no Ceará se confunde com a história da sua família. Quando foi fundada a perfumaria Moreira?

Em 1936, na Rua Pedro I, no Centro de Fortaleza. Estamos completando 81 anos no mercado de fragrância. Foi meu avô o pioneiro. E a Débora Moreira Lembranças Personalizadas é uma modernização do nosso negócio e abrimos uma indústria de cosméticos.

Roberta Fontelles Philomeno

TAGS