PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Partiu, nova fase!

2018-07-22 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Ela sempre foi linda, mas agora Marília Mendonça está mais saudável e esbanja segurança e novo visual. A cantora deu um exemplo de perseverança e determinação e está 20kg mais magra, após quatro meses de reeducação alimentar e exercícios, e usa as redes sociais para exibir a boa forma, o novo corte de cabelos, fios platinadíssimos e incentivar seus seguidores a mudar de vida.

Marília está tão diferente que alguns seguidores duvidaram que fosse ela mesma e que as fotos que exibia barriga enxuta fossem resultado de photoshop. Ela ficou até meio chateada e fez um vídeo dançando a música "Quero que tu vá", da cantora Ananda, numa forma de recado para os intrometidos, inconvenientes, recheado de palavrões, com direito a levantar a camisa e exibir o abdômen.

AMOR PRÓRIO


A cantora anda toda orgulhosa de ter perdido peso e conversa abertamente com seus seguidores sobre como alcançou seu objetivo. "A coisa mais complicada de eliminar para mim foi o arroz.

Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas", reconhece.

QUESTÃO DE SAÚDE


Ao contrário das críticas, Marília não resolveu emagrecer por questão estéticas, foi um conselho médico após problemas de saúde decorrente do excesso de peso. "Descobri que 51% de meu corpo era composto por gordura. Estava com triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência. Daí rolou aquele pensamento: 22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais será que é essa bagunça que eu quero para minha vida?'. Definitivamente, não!", afirmou, em post, no mês de maio e mudou de vida. Parabéns!

PROTEJA SEUS CABELOS 

 

CLORO, SOL E SAL_


As férias são maravilhosas, mas a água salgada e a exposição aos raios solares, diz o celebrity coiffeur Walker Santiago, resultam em uma grande perda da água dos fios, deixando-os ressecados, opacos e sem vitalidade. "E também há um maior desbotamento, no caso de cabelos coloridos".

Walker ensina que para preservar a cor dos cabelos, durante os passeios, ao ar livre, por exemplo, o ideal é aplicar produtos com proteção solar. "É importante ainda retirar o sal dos cabelos o mais breve possível, lavando-os com água potável logo após o banho de mar, para evitar maior oxidação nos fios", Segundo ele, a oxidação dos cabelos é o maior causador do desbotamento.
 

Vem aí o Beleza Fashion Brasil!

 

A empresária e missóloga Gláucia Tavares nos concedeu entrevista, nos Estúdios da TV O POVO, live Pause Moda & Beleza, do Facebook do O POVO Online, e contou tudo sobre o concurso de beleza mais democrático do Brasil.

A palavra miss é um dos assuntos mais pesquisados na Internet e de uns cinco anos para cá houve um crescimento dos concursos de beleza. Por que todo este interesse?

Aqui no Ceará, especificamente, a eleição da Melissa Gurgel, como Miss Brasil 2014, deu muita visibilidade ao concurso e as meninas se identificaram com Melissa e passaram a pensar: "se ela pode, eu também posso". Gerou autoconfiança.

Há quatro anos é realizado o Beleza Fashion Brasil no Ceará. Como é o concurso?

Temos várias categorias. Vão do Mini Miss, a partir dos quatro anos de idade, até o Miss Ceará Américas, que vai até os 34 anos.

As meninas que desejarem participar como podem se inscrever?

A candidata entrar em contato pelo telefone (85) 3099-0315 ou através do site belezafashionceara.com. Ela vai até o site, preenche o formulário, deixa todos os dados e nós vamos retornar.

Quando será realizado o Beleza Fashion Ceará?

Será dia 12 de setembro, no Shopping Iguatemi.

As candidatas vencem o Beleza Fashion e aí?

Todas as vencedoras vão para o Mato Grosso do Sul para a etapa nacional e daí as vencedoras vão concorrer, em sua grande maioria, na Disney Paris. É um sonho para muita gente ir para uma Disney, ir concorrer lá.

A grande sacada dos concursos de beleza foi valorizar não só a estética, mas a inteligência. É isso?

A beleza abre portas, mas o que faz você entrar e conquistar de fato seu espaço são a elegância, saber se expressar, saber pisar, falar outra língua.

Vai muito além da beleza?

Total! Temos ainda palestras de etiqueta social com Lucia Wolf, psicóloga, enfim, todo um trabalho com a candidata e as mães.

LIVE O POVO ONLINE

COM GLÁUCIA TAVARES: encurtador.com.br/BGU02

  

TAGS