Make e conceito
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Make e conceito

2018-06-30 23:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A aparência natural marcou a maquiagem e o cabelo para o preview da coleção de roupas e acessórios que levaram a marca Vida & Arte. Com make & hair da Mulher Cheirosa, o desfile-intervenção aconteceu na Casa Sem Medida, com comidinhas do Fiesta's Buffet, açaí Maria Pitanga, bem-vividos Célia Bezerra e drinks do Clandestino Bar.

 

Para alcançar esse conceito, as make up artists Nanda Almeida e Simone Barros, da Mulher Cheirosa Riomar Fortaleza, optaram por não usar delineador, investiram em sombras cintilantes, com toques terrosos, pele glow (uso da base da marca da Turquia Flormar, de cobertura 12h), mega iluminada e boca com acabamento vidrificado do gloss. "A ausência do delineador é uma tendência e dá uma aparência  alongada aos cílios", explica Nanda Almeida.

 

Make up artist Simone Barros diz que os cabelos das modelos ganharam uma pegada despojada com o uso do baby liss. "Fizemos waves, deixando os fios com movimento natural, formando um conceito que se comunicou muito bem com a make e com a coleção Vida & Arte",

conta Simone.

 

COMPRINHAS  

 

HORA DO BANHO 

 

1. A linha Aroma Sensations, da Mahogany, conta com produtos que ajudam a relaxar, energizar e equilibrar o corpo e a mente com tecnologia inspirada na aromaterapia 2. Shower Cream Coco (de R$45 por R22,50). Linhas Drops Of Youth, com vitamina C, algas marinhas, tea tree e oils of life. 3. Sabonete Puro Vegetal Cereja e Avelã (R$ 17,90 / caixa com cinco unidades). Fórmula cremosa que limpa delicadamente a pele, deixando-a macia, sedosa e evitando o ressecamento. 4. Sabonete em Barra Cremoso (R$ 4,50), da Phebo. SAC 0800 940 6730 5. Sabonetes Femme, Qeen e Princess Alma de Flores, da Memphis. 

 

Penteado e corte 

 

Efeito messy: bagunce a cabeleira 

 

Entre uma partida de futebol e outra, o time top talent do salão badalado, de Marcos Proença, em São Paulo, selecionou as tendências da temporada, em penteado e corte de cabelo. Em ambos os casos, o efeito messy, bagunçado, ressalta o corte repicado e é super coringa. 

 

Hora do banho

 

A linha Aroma Sensations, da Mahogany, conta com produtos que ajudam a relaxar, energizar e equilibrar o corpo e a mente com tecnologia inspirada na aromaterapia 

 

1 - Sabonetes Femme, Qeen e Princess Alma de Flores, da Memphis.  

 

2 - Sabonete em Barra Cremoso (R$ 4,50), da Phebo. SAC 0800 940 6730 

 

2 - Sabonete em Barra Cremoso (R$ 4,50), da Phebo. SAC 0800 940 6730 

 

3 - Shower Cream Coco (de R$45 por R22,50). Linhas Drops Of Youth, com vitamina C, algas marinhas, tea tree e oils of life. 

 

4 - Sabonete Puro Vegetal Cereja e Avelã (R$ 17,90 / caixa com cinco unidades). Fórmula cremosa que limpa delicadamente a pele, deixando-a macia, sedosa e evitando o ressecamento.

 

"O corte mais lindo é o da Ursula Corberó, a Tokyo de "La Casa De Papel". A franja está super em alta, em 2018. Aquela a partir da lateral da sobrancelha com fios maiores e irregulares" Por Marília Tambasco
 

Marcos Proença, um dos maiores cabeleireiros do País  

 

"Gosto do coque porque ele pode ser clássico ou despojado, alto ou baixo. Acessórios eu convocaria os lenços porque é versátil, você pode usar de várias maneiras e fica lindo tanto em cabelos lisos, como cacheados e crespos." Por Alessandra Carvalho 

 

Nossas escolhas_ 

 

PERFUME DAS DIVAS 

 

Diva que é diva tem perfume badalado e deixa sua marca registrada nos frascos. As fragrâncias têm a capacidade de promover diferentes sensações no corpo e as celebridades conseguem imprimir suas personalidades em diferentes aromas. Conheça os mais badalados!!! 

 

Beyoncé_
A diva lançou seu primeiro perfume, em 2010, e já possui 14 marcas, em parceria com a Coty. O mais famoso é o Pulse, de 2011, considerado sucesso de público e crítica e indicado ao prêmio FiFi, o "Oscar dos perfumes", como melhor fragrância do ano. 

 

Madonna_
A Material Girl tem dois perfumes que levam o seu nome, em parceira com a Coty. O Truth or Dare e o Truth or Dare, by Madonna Naked, o favorito da estrela. 

 

Jennifer Lopez_
Atriz e cantora de sucesso, a norte-americana é pioneira no mundo dos perfumes, tem sua própria linha de aromas, desde 2002, com a Designer Parfums. Desde o lançamento de Glow, ela já criou 28 fragrâncias.  

 

DICA DA BOB

 

PARA ELES: O Colors Man Blue, da Benetton, é uma fragrância amadeirada aquática, ideal para ser usada em dias quentes e em compromissos informais com os amigos. Uma celebração marinha com notas de limão, tequila, melão, zimbro, musk e vetiver do Haiti. 

 

Kim Kardashian_


A socialite americana Kim Kardashian lançou o primeiro perfume, em 2009. De lá para cá, a KKW Fragrance só fez crescer e a nova fragrância, recém lançada, chama-se Body. O corpo de Kim serviu de molde para o frasco do perfume.

TAGS