PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Muita inspiração na passarela

2018-05-27 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Djiane Sucoski Beauty Lounge foi um dos destaques de beleza, da passarela do O POVO Noivas 2018, que aconteceu no shopping Riomar Fortaleza. O salão assinou a beauty dos desfiles de noiva da Maison Cris e da Inchic, de Ana Cristian Pinto, e da estreia do Karine Germanowicz Atelier.


“No total produzimos 40 modelos, com quatro profissionais envolvidos diretamente, Luiz Soares, Maycon Jeferson, Jack Lima e Jefferson Sousa, além de mim”, conta Djiane Sucoski, linda!


Na passarela de festas da Maison Cris, Djiane disse que desenvolveu um conceito mais moderno, com muitas tranças, coques, rabos de cavalo despojados e fios soltos. Nos desfiles de noiva, a dona do salão, que leva seu nome, usou outra estratégia e o resultado foi surpreendente.

[QUOTE1]

“Como eram muitas modelos, muitos vestidos de noiva, tive a oportunidade de experimentar vários penteados (semi- presos, rabos de cavalo, as peças de cabeça...) e estilos de make”, revela. As noivas que estaam na plateia tiveram a oportunidade de observar várias tendências e cores, em um só lugar.


Mas em relação à maquiagem das noivinhas reais, Djiane não hesita: “Aposto no clássico, numa make mais nude, olho com traços expressivos, pele iluminada e bem tratada”, afirma.

 

DESTAQUE


Reconhecimento nacional


Teve cearense na premiação dos melhores profissionais de beleza do Brasil. Walker Santiago foi um dos agraciados com o Troféu Mãos de Ouro e Safira, deste ano, em uma noite com celebridades, em São Paulo, em evento paralelo à Hair Brasil 2018.


O Clube Português foi palco da entrega dos prêmios aos grandes nomes da coiffeur nacional. “Uma noite re pleta de maravilhosos encontros, agradecimento e realização profissional”, define Walker, que é membro da Intercoiffure Mondial, que reúne os melhores profissionais beauty do mundo.


PENTEADOS_BELEZA SUSTENTÁVEL

[FOTO2]

DAVINES ESTREIA NO O POVO NOIVAS


O OPOVO Noivas teve participação internacional da grife haircare italiana Davines, no Lounge Casa Linda Flor e Unique Maison, com conceito sustentável, assinado por Vivian Rosa. Milza Alves, distribuidora da marca no Ceará, em entrevista exclusiva, durante a agitação do maior evento de casamento do Norte-Nordeste, destacou as linhas de finalização que fizeram a diferença nos penteados das modelos e encantaram a todos na beleza do desfile do estilista, de São Paulo, Lucas Anderi, para a Unique Maison.


ROBERTA FONTELLES PHILOMENO - COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DA DAVINES, NO O POVO NOIVAS, E O QUE A GRIFE HAIRCARE, DA ITÁLIA, OFERECEU AOS VISITANTES DO LOUNGE?

[QUOTE2]

MILZA ALVES – Davines foi criada há 34 anos e é totalmente produzida artesanalmente e utiliza embalagens recicláveis, em uma cadeia de produção sustentável. Conceito que combinou em cheio com lounge da Casa Linda Flor e Unique Maison, onde as noivas puderam experimentar nossos produtos. Em especial a linha More Inside.


QUAIS PRODUTOS DAVINES VOCÊ DESTACA, NESTE MEIO DO ANO?


Destaque para nossa linha, à base de ácido hialurônico, a Replumping, que tem como função fazer um preenchimento hídrico compacto, na parte interna do fio, encorpando e dando sedosidade ao mesmo tempo.


A FINALIZAÇÃO DOS PENTEADOS DAS MODELOS DO DESFILE DE LUCAS ANDERI FOI FEITA COM PRODUTOS DAVINES. QUAIS PRODUTOS SÃO INDISPENSÁVEIS PARA UMA PERFEITA FINALIZAÇÃO DE PENTEADOS DE NOIVA?


Depende muito da forma do penteado, mas, na maioria das vezes, os magos dos penteados preferem as mousses de volume que, no caso, seria a More Inside (Volume Boosting Mousse). Existem ainda os working sprays, dentre eles: o Medium Hair Spray e o spray forte, o Strong Hair Sprays, e os de brilho, como o Shimmering Mist.


POR QUE OS FINALIZADORES DAVINES SÃO ESPECIAIS, SE COMPARADOS AOS DEMAIS PRODUTOS DO MERCADO?


Além de se preocupar ao máximo com meio ambiente, não agredindo a camada de ozônio, integrando o projeto Zero Impact, do Life Gate (projeto que calcula, reduz e compensa a emissão de CO2 produzida por empresas, eventos, produtos e websites), suas fórmulas se expressam através de várias ativos que, combinados, executam uma função especifica em cada cabelo e couro cabeludo, como: hidratação extra, elasticidade extrema, anti-resíduo e melhora da textura do fio.

 

MEGHAN MARKLE_


AS ESCOLHAS BEAUTY DA NOIVA

[FOTO3] 

A cerimônia do casamento real do príncipe Harry, filho da princesa do povo Diana, com a atriz norte-americana Meghan Markle, em Windsor (Inglaterra), foi maravilhoso, moderno, sacudiu a poeira da realeza, digno de contos de fadas da Disney, mais apropriadamente do filme Cinderela. Isso todos nós sabemos e acompanhamos pela televisão, com cerimônia transmitida ao vivo, para mais de 2 bilhões de pessoas, no mundo. O que realmente interessa é o que esse evento espetacular nos deixa de lição em termos de escolhas de beleza. O que a ex-atriz Meghan, de seriados dos Estados Unidos, não tão famosos assim, hoje duquesa de Sussex, nos ensinou? Vamos a algumas respostas:


Que não estamos escrevendo uma nova história, estamos construindo uma nova era. Tudo está diferente, não é mais preto no branco, os valores mudaram e que podemos sonhar SIM.


Neste novo mundo tudo é possível, não somos melhores ou piores do que ninguém. Quem não entender isso está fora do jogo.


Que a tiara e o véu, colocados em penteado de coque baixo, bagunçado, by Serge Normant, que correspondem a 1/3 do look, juntamente com a maquiagem, podem dar um UP na produção do vestido de noiva.


No caso de Meghan, um modelo minimalista Givenchy. Simplesmente requintado, em linhas retas e decote canoa.


Que o rosto da noiva real com maçãs proeminentes, mandíbula bem marcada e lábios com volume discreto fazem a diferença. Acredito que não foram usados cílios postiços e sim um alongamento de cílios e também sobrancelhas delineadas para dar um realce, no olhar.


DICA DA BOB


Que a pele da noiva tem de ser muito bem cuidada com procedimentos estéticos para que a make possa ser suave e valorizar a beleza da noiva.


No caso de Meghan, a beleza foi grifada por Daniel Martins, mega hidratada, com a base fluida Luminous Silk, da Giogio Armani, que deixou as sardinhas à mostra. Na boca um hidratante rosa, um toquezinho de cor.

Gabrielle Zaranza

TAGS