Enzimas: tudo que você precisa saber
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Enzimas: tudo que você precisa saber

2017-12-30 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Tratamento para emagrecer, para detonar gordura localizada, aumentar a massa muscular, tratar a flacidez... Nossa, são tantas as utilidade das enzimas que, às vezes, perco-me diante de tantas indicações. Por isso, as enzimas viraram febre nas clínicas de estética de todo Brasil, entram na lista de tratamentos #temdeter nos preparativos para o Carnaval 2018 e conquistaram os famosinhos do Instagram (Gracyanne Barbosa e Mirella Santos, casada com o humorista Ceará), a apresentadora Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, e as celebridades da constelação de Cláudia Raia.
[FOTO2]
COMPOSTO EMAGRECEDOR
As enzimas que fazem mais sucesso são, sem sombra de dúvida, para emagrecer, divididas entre as aplicações intradérmicas (o mesmo tratamento feito por Cláudia Raia) para eliminar a gordura localizada que insiste em não sair, mesmo com muito treino e dieta equilibrada, e injeções intramusculares, chamadas também de “dieta das enzimas”, que detonam a gordura corporal de uma forma geral.
 

“As injeções intramusculares são um composto emagrecedor, que aumenta o metabolismo para perder gordura de um modo global”, explica a biomédica esteta Vivianne Braga, cap da Clínica Corpo Rígido. Após as sessões, Vivianne indica treinar para potencializar a queima do tecido adiposo.
 

Já no caso do uso das enzimas para detonar gordura localiza as partes do corpo mais procuradas são abdômen, braços e entre as coxas. “Fazemos uma drenagem linfática, para excretar a gordura”, avalia. Os resultados das enzimas para emagrecer são muito bons, garante Vivianne. “Tanto é assim que são chamadas de lipo enzimática”.


RESULTADOS


E os ótimos resultados são uma das razões do sucesso do tratamento através de enzimas, que remodela o corpo e pode ser associado a aparelhos, como o trio do Hot Summer (ver box). “São procedimentos seguros, personalizados (número de sessões e a quantidade injetada), realizados após avaliações, com a solicitação de exames”. É importante saber que na Clínica Corpo Rígido, os pacientes que tenham qualquer tipo de alergia, qualquer que seja, não podem se submeter ao procedimento. “A substância é invasiva e não podemos correr riscos”, pondera Vivianne Braga. Conheça outros tipos de indicação para o tratamento com enzimas. “O ideal é fazer um de cada vez, passo a passo. Assim, potencializamos os resultados”, aconselha a biomédica esteta.
  

 

HIPERTROFIA
[FOTO4] 

São agulhadas em regiões do corpo para ajudar no aumento da massa muscular. Um up no bumbum (o que nós, mulheres, sonhamos), braços e pernas mais torneados. “Às vezes, a pessoa trabalha muito os músculos na academia e, mesmo assim, o resultado não é o desejado”, lamenta Vivianne Braga, da Clínica Corpo Rígido.
 

Apresentadora Mariana Goldfarb faz sessões de lipo enzimática e coloca tudo no seu Instagram
 

 

CARNAVAL ANTECIPADO
[FOTO3] 

Ainda faltam 43 dias para o Carnaval 2018 e trago um combo de tratamentos capazes de transformar seu corpo para fazer bonito na folia. Detonar gordura localizada e perder medidas (curvas perfeitas) e acabar com a flacidez (sacudir o bumbum e não passar vergonha).
Além de exercícios físicos, alimentação balanceada, Gracyanne Barbosa faz sessões de enzimas para turbinar os músculos
 

 

LEGACY

[FOTO5]
ZERO gordura, pele coladinha
A cirurgiã plástica Geórgia Machado (CRM 8038 / RQE 3028 - foto) explica que o Legacy combina radiofrequência multipolar %2b pulso magnético %2b controle da temperatura em tempo real (que dá um conforto danado) %2b sistema de sucção controlada, imprescindível no combate à celulite.
 

O resultado é a remodelagem do corpo, redução de medidas, aquela afinada na silhueta e a pele fica com uma aparência #mara, logo na primeira sessão, em tratamento num total de seis a oito sessões. Existem relatos de pacientes que observaram melhora na pele até três meses depois das sessões.
Cirurgiã plástica Geórgia Machado  

 

 

FLACIDEZ
 

É utilizado um composto de DMAE, silício, ácido hialurônico, coenzimas e lidocaína, capaz de estimular a produção de colágeno e elastina que dão adeus à flacidez e melhora a aparência da pele, deixa mais firme, elástica e macia. 

 

ANTICELULITE
 

Quando as enzimas são aplicadas, melhora a circulação, destrói as fibroses e quebra as cadeias de gordura que se transformam em micropartículas, que serão eliminadas pela urina, suor ou por meio das fezes.
 

 

HOT SUMMER

[FOTO7]
GORDURA LOCALIZADA E FLACIDEZ ZERO
 

Protocolo que envolve aparelhos de alta tecnologia, como o X Waves, Vanquish e Exilis Elite. Juntos, são capazes de eliminar até 60% de gordura corporal. Perfeito para detonar àquelas sobrinhas de tecido adiposo que insistem em saltar do biquíni e da sunga de banho.
E melhor: apesar do foco ser as gordurinhas, a biomédica Vivianne Braga, cap da Clínica Corpo Rígido, diz que o protocolo é capaz de estimular o colágeno e tratar a flacidez da pele. A gordura vai embora e a pele fica bem firme, em apenas quatro sessões. (À direita, a Biomédica Vivianne Braga)
 

 

CRIOLIPÓLISE DE PLACAS
[FOTO6] 

Foco na gordura
 

A chamada “nova criolipólise” tem foco na eliminação da gordura localizada, através da tecnologia de resfriamento intenso e localizado, em áreas do corpo que antes eram inacessíveis pela sucção da crio tradicional de sucção, explica a fisioterapeuta dermato-funcional Eurides Araújo
(na foto acima).
 

Serviço

 

ESPAÇO GEÓRGIA MACHADO
ENDEREÇO: Rua Catão Mamede, 888 - Aldeota
TELEFONE: (85) 3261-8087

CLÍNICA EURIDES ARAÚJO
ENDEREÇO: Rua Marcos Macedo, 1333, Pátio Dom Luís, Torre Corporate, Sl. 2001
TELEFONE: (85) 99600-7273 / 98600-8265

CLÍNICA CORPO RÍGIDO
ENDEREÇO: Rua Silva Jatahy, 935 - Meireles
TELEFONE: (85) 3264-8685 

TAGS