PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Mundo da estética cheio de novidades!

2017-11-04 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

Sucesso total os três dias de realização do Estética In Nordeste que aconteceu, até segunda passada, no Centro de Eventos do Ceará, com presença do ator global Klebber Toledo e show de encerramento com Ítalo & Renno. Nas lives do O POVO Online (direto do Lounge O POVO, que se tornou point de badalação da feira, decorado por Rosalvo Ponte Atelier de Criação), nas palestras e nos congressos, educação continuada e multidisciplinaridade se tornaram as palavras-chave. “O profissional de beleza tem de estar em busca de informação.


E a multidisciplinaridade é necessária para levar ao cliente mais saúde, beleza e bem estar, com atuação de diversos profissionais, em conjunto, com a utilização de aparelhos e técnicas”, explica fisioterapeuta Tatianne Teófilo, idealizadora do Estética IN Nordeste.
 

 

CRIOLIPÓLISE DE PLACAS
[FOTO2] 

E dentre os aparelhos, o que atraiu a atenção dos profissionais foi ocriolipólise de placas (crio thermomaster), a chamada “nova criolipólise”, porque agora, neste Fim de Ano, há uma verdadeira corrida em direção às clínica de estética em busca de recursos para eliminar a gordura localizada.
 

“Assim como a criolipólise de sucção, que já conhecemos, acriolipolise de placasconta com a tecnologia de resfriamento intenso e localizado, e combina a bioativação celular, muscular e dérmica”, explicou a fisioterapeuta dermato-funcional Mirlene Borges, ao vivo, em live no O POVO Online.
 

A também fisioterapeuta dermato-funcional Eurides Araújo, que já conta com o novo aparelho em sua clínica, diz que a nova criolipólise é eficaz para tratar áreas do corpo que antes eram inacessíveis pela sucção da crio tradicional.
 

“As placas são eficazes para redução de pregas teciduais formadas por perda de sustentação dérmica, associadas ao peso da gordura localizada e também em pequenos depósitos de gordura que antes eram impossível o acesso pela manopla da criolipólise convencional, que necessita de 2.0 de gordura para fazer a sucção”, explica.


Como uma das palavras-chave do Estética In Nordeste é a multidisciplinaridade, as fisioterapeutas dizemque a crio de placas não elimina a crio tradicional de sucção. Cada uma tem sua eficácia e a utilização de um ou outro aparelho, em determinada etapa do tratamento contra gordura, vai depender da necessidade do paciente e da avaliação do profissional de saúde. 

 

PRODUTINHOS


A FEIRA DE NEGÓCIOS DO ESTÉTICA IN NORDESTE contou com diversas marcas nacionais e internacionais, de representantes de serviços, aparelhos e produtinhos de beleza, em mais de 150 estandes, no Centro de Eventos do Ceará. 


BLUR ANTIENVELHECIMENTO FPS 50, da Cosmobeauty. Disfarça as rugas na hora!
 

SABONETE MOUSSE FACIAL ANTIOXC, da Cosmobeauty
 

SERUMEYESANTIOXC, da Cosmobeauty. Clareador para a área dos olhos


CREME BE-YOUNG, da Be Belle. Com argireline que reduz a mimica facial que produz rugas. Ação preenchedora


PÓ COMPACTO SUN MARINE OIL FREE FPS 60, da Biomarire.  

 

Por Roberta Fontelles Philomeno

TAGS