PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rosto mais definido e jovem

2017-07-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Você está lá, de olho nas redes sócias e “PÁ”, uma amiga posta uma foto com o rosto todo definido, lindo. Você sabe que ela está diferente, mais bonita, rejuvenescida, mas não sabe dizer o que ela fez. Pois é, essa percepção de que as pessoas estão com o rosto mais bonito da noite para o dia está ficando cada vez mais comuns em nossas vidas. E quando olhamos o mundo das celebridades, nem se fala. A lista de retocadas no rosto é imensa: Kylie Jenner, Luana Piovani, topmodel Adriana Lima, Sabrina Sato, Paris Hilton, Gisele Bündchen... Um dos tratamentos responsáveis, que faz a mágicaacontecer, é o MDCodes (Códigos Médicos).

[FOTO2][FOTO3]

MD CODES: CONHEÇA O LIFTING SEM CIRURGIA


Um procedimento que está revolucionando os tratamentos faciais, capaz de promover um lifting sem cirúrgica plástica, é o MD Codes: “o processo foca na reposição de volumes no lugar certo, com excelente resultado de rejuvenescimento e embelezamento facial”, explica o cirurgião plástico Eduardo Furlani (CRM 8316 / RQE 5876).

[QUOTE1]

Por usar o preenchimento de ácido hialurônico, o processo é simples, seguro e rápido, e o nível de desconforto é mínimo e não é necessário afastamento do paciente das atividades normais. “Vale lembrar que o produto é absorvível, ou seja, temporário. Pode durar até dois anos, dependendo do volume e profundidade aplicado”, ressalta o cirurgião.


Funciona assim: o ácido hialurônico é injetado em áreas estratégicas da face, que vai mudando de forma ali, na hora. Os pontos de aplicação têm como base o estudo da forma do rosto e os efeitos do envelhecimento facial. A técnica foi desenvolvida pelo cirurgião plástico brasileiro Maurício de Maio, que mapeia o rosto em oito postos-chave.O


Pontos de suporte facial em lugares específicos, para sustentar o rosto, prevenir e tratar o envelhecimento, além de embelezar e harmonizar a face. Esses são os princípios do MD Codes.“O resultado é uma face mais estruturada, com suporte, reposição do volume, rejuvenescida. O procedimento também é indicado para afinar o rosto, dando um efeito de embelezamento e emagrecimento”, afirma a dermatologista Danielle Diniz (CRM 8513 / RQE 4838).


Danielle Diniz diz que antes do procedimento o rosto é avaliado por completo. “Com o ácido hialurônico, somos capazes de melhorar o ângulo da mandíbula, definir a maça do rosto, salientando o osso do arco zigomático (osso da bochecha) ”. O resulta é um afinamento do rosto com efeito de bichectomia. “Realçamos os pontos de beleza e levantamos o rosto”, conta. Antes do MD Codes, o ácido hialurônico era utilizado basicamente para preencher o “bigode chinês”.

[FOTO4]

 

O QUE ELA FEZ


A celebridade americana Kylie Jenner é a prova viva de que os preenchedores podem tornar a pessoa mais bonita e mudar o formato do rosto. Antes, a celeb desfilava uma mandíbula quadrada e marcada, que deu lugar a um formato mais oval. Além do preenchimento, a celeb perdeu alguns quilinhos e pode ter feito uma hipertrofia de masseter, com aplicações de toxina botulínica, para alcançar o resultado mais feminino.


“Hipertrofia de masseter é um tratamento da face larga com Botox.

Aplicamos a substância na região do músculo masseter que se localiza na lateral do rosto. O resultado é uma face mais fina”, explica a cirurgiã plástica Lívia Carvalho (CRM 18393 / RQE 7941), que atende em Juazeiro do Norte (CE).


Além do preenchimento de lábio, que Kylie assumiu que fez, sem problemas, observamos que ela se submeteu à rinoplastia. O resultado da cirurgia de nariz rendeu uma forma mais delicada, com dorso mais estreito e a ponta mais afilada e arrebitada. “Retoques sem exageros que dão leveza à face”, comenta a cirurgiã, que fez recentemente Fellowship na área de Rinoplastia, em Istambul (Turquia), com o cirurgião plástico Prof. Dr. Nazim Cerkes, referência mundial em cirurgia plástica de nariz.


Os traços mais delicados deixaram as sobrancelhas da caçula do clã Kardashian mais ressaltadas, sem pesar no visual. A moldura dos olhos amendoados de Kylie foi valorizada, deixando o olhar mais expressivo.

Adriano Nogueira

TAGS