PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Contragem regressiva

2017-05-20 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2][FOTO3]


O O POVO Noivas está aí, batendo a nossa porta, e já estamos nos preparativos para receber você no maior evento de casamento do Norte-Nordeste, dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no shopping Riomar Fortaleza. Neste ano, uma das novidades é o lounge assinado pela colunista. Um espaço dedicado à beleza, decorado por Rosalvo Ponte, com o tema Jardim Encantado. CONFIRMADÍSSIMOS ao meu lado estão o dentista Cláudio Albuquerque, Paloma Chocolates, Débora Moreira Lembranças Personalizadas, Chopp Brahma, Dermage, Vult Cosméticos, Dulce Divino e cirurgião plástico Eduardo Furlani, que traz agora, para nós, procedimentos para deixar os noivos superpreparados para subir ao altar.


Pode até parecer supérfluo, mas não é, para alguns noivos, encarar as câmeras, os convidados, o trabalho de montar a casa ou a última prova do vestido gera insegurança, medo e ansiedade e estar de bem com o espelho faz, sim, muita diferença!

[FOTO4] 

AINDA HÁ TEMPO!

 

Se você é noivinha, foi absorvida pelos preparativos do casamento e deixou os cuidados com o corpo para última hora, não precisa se desesperar. “Dá para melhorar a aparência com até 15 dias antes do SIM”, garante cirurgião plástico Eduardo Furlani (CRM 8316 / RQE 5876). E nem só de noivas e noivos vive um casamento, não é mesmo? A mães dos nubentes, as damas, as madrinhas e até os convidados são estrelas coadjuvantes e merecem brilhar.


“Os novos recursos tecnológicos podem dar uma boa ajuda nisso. O mapeamento facial em 3D, com imagens de alta resolução, vai fundo até o nível dos poros, para ajudar na escolha do tratamento mais efetivo e com melhor custo benefício”, esclarece o cirurgião. Portanto, as possibilidades são infinitas e cabem em todos os tempos, tipos físicos e em diferentes orçamentos.


UM ANO

“Temos tempo para fazer os devidos ajustes nas curvas das noivas e melhorar o corpo dos noivos. Podemos fazer a lipoaspiração, a lipoescultura, colocar silicone nos seios e a noiva potencializar o decote do vestido ou diminuir as mamas, se for o caso”.

 

SEIS MESES

“Os noivos percebem que as fotografias de perfil são fundamentais no álbum dos sonhos. Quem tem a pontinha do nariz caída ou aquele ossinho alto, é muito prejudicado. Sem problemas, há tempo suficiente para uma rinoplastia e a colocação de uma prótese de silicone de mento (queixo)”.


TRÊS MESES

“Muitas cirurgias ainda podem ser feitas, mas a vida já está muito corrida e os noivos não dispõem de muito tempo para se recuperar em um pós-operatório. Nesse momento, os ajustes ficam mais no vestido do que no corpo. No entanto, há tempo de sobra para cuidar da pele, que faz toda a diferença”.

 

15 DIAS

“Até uma semana antes é tempo bastante para dar um ‘tchan’ no olhar, arqueando as sobrancelhas, com toxina botulínica (Botox), empinar a pontinha do nariz e tirar aquela ‘gibinha’ desagradável, com uma rinomodelação, fazer pequenos preenchimentos ou ganhar uma nova dimensão com o MD codes facial (veja box).


Serviço

 

CLÍNICA EDUARDO FURLANI CIRURGIA PLÁSTICA

R. Barbosa de Freitas, 1990 - Aldeota

TEL.: (85) 3055-0505

 

O POVO NOIVAS

Local: Riomar Fortaleza

DIAS: 30 a 31 de maio a 1º de junho

HORÁRIO: 14h às 22h

INCRIÇÕES: especial.opovo.com.br/noivas

 

OPINIÃO DE QUEM ENTENDE

O MD code facial é uma técnica inovadora que, através da aplicação de substâncias preenchedoras, em pontos de suporte do rosto, regiões de sustentação, dá um efeito lifting imediato, com estruturação e suporte da face. Embeleza e harmoniza a face e previne o envelhecimento. “O MD Codes foca na reposição de volumes no lugar certo, com excelente resultado de rejuvenescimento e embelezamento facial. Por usar ácido hialurônico, da gigante farmacêutica Allergan (a mesma fabricante do Botox), o processo é simples, seguro e rápido”, garante Eduardo Furlani. Os princípios ou códigos médicos, desenvolvidos pelo cirurgião plástico Maurício de Maio, podem ser aplicados para outros produtos, até não sintéticos, como o enxerto de gordura.

No momento da aplicação, o nível de desconforto do paciente é mínimo. “Vale lembrar que o produto é absorvível, ou seja, temporário”, conta o cirurgião plástico que pode tirar suas dúvidas, no Lounge Roberta Fontelles Philomeno, no O POVO Noivas 2017.

[FOTO5]

HOMENAGEM ESPECIAL

Lino Villaventura será homenageado no encerramento do O POVO Noivas 2017. Para engrandecer, ainda mais, este momento, a decoradora Branca Mourão aceitou o convite de desfilar com seu vestido de noiva, uma das últimas e mais belas criações do estilista para noivas. Branca usará o mesmo penteado, bouquet e joias do dia de seu casamento, na igreja Pequeno Grande. “Vou viver a emoção pela segunda vez e meu marido (arquiteto) Racine (Mourão) estará na primeira fila”, diz Branca Mourão. Confira entrevista com a decoradora de festas e eventos, reconhecida por seu profissionalismo, beleza e elegância.

 

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO - Diante de tantas opções, de tantos profissionais talentosos, como você escolheu Lino Villaventura para desenvolver seu vestido de noiva?

BRANCA MOURÃO - Sempre tive o sonho de casar na igreja. Como sou muito romântica, sonhava com o vestido de noiva dos sonhos, de rainha. Mas, é claro, que passei por angústias, ansiedades e dúvidas que toda noiva passa. Fui a São Paulo fazer uma pesquisa em alguns dos maiores ateliês de noivas: Sandro Barros, Lucas Anderi,Samuel Cirnansck, eu queria me descobrir como noiva, saber qual meu estilo, o que eu sonhava.


Na pesquisa, descobri que meu estilo era o clássico e como temos um dos maiores estilistas do Brasil na nossa terra, Lino Villaventura, que além do mais me veste há mais de 15 anos e é meu amigo pessoal, não tive dúvidas, ele faria meu vestido dos sonhos.

 

RFP - Você tinha muitas dúvidas quanto ao modelo?

BM - Sempre tive como inspiração a noiva ícone Grace Kelly, com sua beleza clássica, atemporal,chic! Como optei pelo nosso estilista maior, talento da nossa terra que amo de paixão, Lino Villaventura, tinha total confiança e sabia que seria o vestido dos meus sonhos!

Queria que o Lino interpretasse a noiva ícone pelo olhar mágico dele! O resultado foi um vestido eterno, sem transparências, com mangas,com muitas camadas, quatro tecidos diferentes, muitos bordados e uma cauda enorme! A cabeça, inspiração Grace Kelly, ganhou véu todo rebordado.

 

RFP – Você se emocionou quando viu o croqui?

BM - Quando o Lino desenhou eu chorei, chorei mesmo. A cada prova de noiva que fazia, ia me surpreendendo mais e mais com o talento dele. 

 

RFP – Muitas noivinhas se emocionam e se estressam nessa etapa das preparações...

BM – Não... Curti muito, encantei-me, tudo sem estresse. Quando me perguntam sobre o vestido,foi a etapa mais tranquila de toda a preparação da minha festa.

 

Na pesquisa, descobri que meu estilo era o clássico e como temos um dos maiores estilistas do Brasil na nossa terra, Lino Villaventura, que além do mais me veste há mais de 15 anos e é meu amigo pessoal, não tive dúvidas, ele faria meu vestido dos sonhos”, relembra Branca Mourão


Por Roberta Fontenelles Philomeno

 

TAGS