PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Inspiração Lady Zodiac

2017-02-18 01:30:00
NULL
NULL

A criatividade e o glamour dão o tom do editorial de Carnaval superinspirador, by Jacques Janine, salão de beleza oficial, do Baile da Vogue, que aconteceu, na última quinta, no Hotel Unique, em São Paulo. O mood Lady Zodiac surge com a leveza e o poder de divindades místicas da astrologia, muita cor, textura e brilho. Super top a participação do celeb hairstylits Maurício Pina, um dos melhores do Brasil.
[FOTO1] 

DEUSA DOS MARES
Inspiração: o misticismo fascinante das águas oceânicas que seduzem por seu mistério, lendas e deuses.
 

Maquiagem: a pele com acabamento dourado bronze e olhos levemente esfumados de marrom. Batom nude e pigmento bronze ao centro. Aplicação de pérolas ovais, acima do contorno das sobrancelhas, criaram uma espécie de “guelras humanas”, by Mariana Duran.
 

Cabelo: laterais presas com grampos, deixando propositadamente alguns fios soltos na franja e nas laterais para um visual
despojado. Acabamento com spray de fixação, by Felipe Antunes.
[FOTO2] 

GUERREIRA DE ÁRIES
Inspiração: áries, primeira constelação que compõe o zodíaco, é um das mais expressivas inspirações do editorial. Associado ao elemento fogo e regido por Marte, o signo carrega a coragem e a força no olhar.
 

Maquiagem: veja a perfeita sinergia do prata nos olhos e na boca. Blush terroso para valorizar as maçãs. Os olhos com traços negros pincelados, centro da pálpebra preenchido com pigmento Powder Silver Dusk (M.A.C) e cílios volumosos, by Chloé Gaya.
 

Cabelo: O cabelo foi escovado e modelado, dividido ao meio simetricamente e direcionado para trás. Neste look, a cera oferece um acabamento polido e auxilia na fixação do cocar, by celeb Maurício Pina. 

 

CONSTELAÇÃO
Inspiração: na escuridão do universo, o destaque é o brilho das constelações e a explosão das supernovas.
Maquiagem: pele impecável, iluminada, e blush marrom bronzeado. Delineador em efeito gráfico e cílios gigantes. Nos lábios, batom cereja com gradient lips (efeito degradê). Pedrarias e cristais aplicados no colo, nos braços e nas mãos, by Chloé Gaya.
Unhas: unhas stiletto no tom vermelho cereja, by Avany Almeida.
 

ÓRBITA
Inspiração: a astrologia, suas cores e brilho. Homenagem aos planetas.
Maquiagem: os paetês coloridos no rosto fazem a diferença: criam textura, brilho e cor. Pele luminosa, cat eyes em preto e marrom e batom vinho, by ChloéGaya.
 

Cabelo: preso em rabo lateral, depois, desfiado com pente fino para reduzir o volume. O rabo foi preso com pontas para dentro, formando um coque de acabamento messy (tendência assanhada na finalização), by Felipe Antunes.
 

RAINHA DE PEIXES
Inspiração: peixes é o signo regido por Netuno - oitavo planeta do sistema solar e nome do Deus dos oceanos e dos mares - que marca a intuição e a sensibilidade.
Maquiagem: mix de tons quentes de marrom, puxando para o avermelhado. Olhos com efeito smokey eyes (preto esfumado) para alongar. Nos lábios, a cor vinho (Hang Up - M.A.C), força e personalidade, by Chloé Gaya.
Unhas: tom berinjela evidenciou, by Avany Almeida.
 

FICHA TÉCNICA
Fotos: Ruy Fraga
Styling: Marcello Martins
Modelos: Oxygen models (Gabriela Bordono, Bruna Soranz, Chahla Bent e Izabella Zago)  

 

Por Roberta Fontenelle Philomeno

TAGS