Logo O POVO+
CONSELHO & RAPÉ
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

CONSELHO & RAPÉ

ACEITA conselho Mauro Filho? Mil vezes preferível, para o Ceará, ficar no Congresso do que voltar pra assumir a Seplag, apartando brigas tupiniquins, tipo mariquinhas e maricotas. Sua mente brilhante está muito além dessas tricas e futricas.

CASO ÚNICO

EXCEÇÃO do Capitão Wagner, nenhum dos 21 novos deputados federais veio a público apoiar o governador nas ações das facções criminosas. Preferiram se esconder no rabo da saia da covardia e do medo. Estão inclusos aí PDT e PT aliados de Camilo. Que vergonha!

LUZES DA RIBALTA

COM os novos inquilinos do Senado (Cid e Girão) sai de cena José Pimentel, político reconhecidamente de mãos limpas, miseravelmente traído pelos petistas locais. Deixa Brasilia de cabeça erguida.

NOVA CARA

DEPOIS da Aguanambi, cartão postal da cidade, prefeito Roberto Cláudio, contumaz tocador de obras, prepara-se, agora, pra requalificar, modernizar, dar cara nova a avenida José Bastos, em toda sua extensão. Viva!

FRUTA RARA

VIVENCIANDO dia e noite os ataques terroristas das facções criminosas, Camilo Santana passou a ser figura rara em solenidades. Aliás, uma chatice de marca maior. Nem estrada, seu principal forte, que ele tanto adora, inaugurou mais.

CENA ABERTA

NO palco do teatro é que se conhece um ator de verdade. Caso de Rodrigo Lombardi, na peça "Panorama Visto da Ponte", do genial Arthur Miller. Lombardi conseguiu desmitificar o galã global, assumindo um personagem difícil de ser interpretado, até na maneira de andar. Só os grandes atores são capazes de tais feitos. Bravo!

 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?