Logo O POVO+
NINHO DE VESPAS
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

NINHO DE VESPAS

EUNÍCIO OLIVEIRA  (Foto: MARCELLO_CASALJR)
Foto: MARCELLO_CASALJR EUNÍCIO OLIVEIRA

1. ACREDITEM, é vero. Turma da raia miúda, ou seja, segundo escalão, existem pelo menos em torno de 100 cargos pra serem preenchidos. Todos famélicos pra abocanhar uma fatia deste bolo (mais ou menos) apetitoso. Todos famélicos porque ninguém quer perder a boquinha, especialmente afilhados políticos, que adoram viver à sombra do poder.

2 - PREÇO da fatura que Camilo será obrigado a pagar pelos incontáveis apoios políticos, muitos de araque. Que programão de índio! Estão inclusos aí até o quinto escalão. É a velha prática do toma-lá-dá-cá. No andar de cima Bolsonaro deu uma vassourada. Camilo perdeu a grande chance de fazer o mesmo. Lamentável!

3 - DR. Cabeto vai ver, agora, o que é bom pras coronárias. Gerir saúde pública, mais fácil atravessar oceano a nado tantos são os problemas, pipocando todo tempo. Amostra-grátis - doentes nas macas nos hospitais públicos; falta de medicamentos, etc e tal. Convite pessoal de governador é uma honra, mas tem uns ser preferível agradecer pela atenção dispensada...

 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?