PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

ROLETA RUSSA

2019-02-04 04:45:44

MAIS novo pega-pega na AL. Alijados dos 10 cargos da mesa começaram a briga pela presidência das comissões. Tem preço? E alto. Mais mordomias, gratificações e cargos pra assessores. Que maravilha!

QUER dizer então que Ciro Gomes vai lançar livro sobre a campanha à Presidência? Serei o primeiro da fila de autógrafos. Tem uma coisa. Se não estiverem incluídos os insultos, ameaças, palavrões, nomes dos traíras, preferível escrever poesias. Com o devido respeito.

PRIMEIRO teste de habilidade pro dr. Sarto. Aprovado com louvor. Conseguiu cargos pra duas mulheres na Mesa Diretora. De quebra, Comissão a ser escolhida. Bem que avisei - com mulher não se briga...

O QUE antes não existia tornou-se real. Atual gestão de RC na Prefeitura fechou - é vero - 300 processos de adoções de espaços públicos, como praças, logradouros, canteiros centrais. Palmas que o RC merece!

QUEREM uma verdade? Lá vai bala. Se o Brasil fosse um País, (mais ou menos) sério, este pessoal da Vale, responsável por mais de 110 mortes, estaria atrás das grades. Tem mais. Sem direito a habeas-corpus.

MALA direta. Dra. Fernanda, titular da Sefaz. Não se deixe levar pela choradeira de comerciantes. Se vai implantar medidas sérias, sejam pra valer. Sem abrir concessões. Quem achar ruim vá reclamar ao Camilo.

ALÉM de queda, coice. Gorete Pereira perdeu o mandato, de roldão a presidência do PR. Taí no que deu brigar com o Roberto Pessoa, o homem dos capotes congelados...

 

TAGS