Noves fora... nada
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Noves fora... nada

2018-08-18 01:30:00
 

- FORTALEZA disparado na liderança, 40 pontos. Boa, despencado na lanterna desde o início da Série B. Adivinha quem é o favorito, ainda por cima no Castelão? Adivinhou.

 

- FAVORITO, quer dizer, vitória no papo, apesar das zebras que, vez em quando, pregam surpresas, digamos assim torturantes. Nada, contudo, que abale a posição do Tricolor, tanta gordura acumulou.

 

- FATO de que Boa vem de alguns bons resultados, andou reforçando o time, pouco ou quase nada importa diante da solidez do Fortaleza na Série B, enxergando ali adiante a terra prometida.

 

- PAPO de dizer que todo adversário merece respeito, noves fora, nada, pois todo e qualquer um merece. Dependendo da posição que ocupa e da qualidade técnica.

 

- NÃO há vitória, claro, por antecipação. Mas favorito este há e sempre haverá. Jogo de hoje, Fortaleza o é de longe e disparado.

 

TIRO NO PÉ

 

- BEM bolada a promoção de 43 mil pagantes para 43 pontos. Nada contra, desde que diretoria tricolor não cometesse mancada, digamos assim, olímpica.

 

- AUMENTAR preço do ingresso, nos tempos bicudos de hoje, diante de um adversário sem apelo, fona da Série B, sem qualquer motivação, convite pro torcedor pensar dez vezes antes de ir. Um tiro pra acertar em cheio no pé.

 

SORTE & AZAR

 

... PODE haver besteirol maior do que este de que estádio tal dá sorte, enquanto o outro dá azar? Querem exemplo? Ceará mudou-se pro PV porque o Lisca meteu na cabeça de que jogos ali lhe dão sorte. Tanto não dá, quando mais precisava dos seis pontos, só ganhou míseros dois e não saiu do lugar.

 

TRAQUE MOLHADO

 

... SE camisa 9 que o Ceará está tentando, for aquele que a dupla Robinson-Segurado está costurando nos bastidores, preparem-se para o ribombar de mais um traque molhado. Já não bastam os que estão por lá?

 

PRIMEIRO LISTÃO

 

- COM toda pompa, porém, zero de circunstância eis que Tite, o gênio, anunciou primeiro listão de convocados pós fiasco na Rússia.

 

- DETALHE. 60% dos convocados são os mesmos que fracassaram na Copa deste ano. Restante completados com jogadores que atuam no futebol brasileiro. Apostem - se dois ou três tiverem vez, levantem as mãos para os céus.

 

- SE a intenção era de renovar, que a limpeza fosse geral. Incluso Neymar, o cai-cai e canela de vidro?

 

- NÃO só ele quanto o próprio Tite, que fracassou tanto quanto os conterrâneos que o antecederam, entre os quais Felipão e Dunga.

 

DESTERRO

 

- CEARÁ vai desterrar pra anódina Taça Fares Lopes bando de come-dorme que povoam Porangabuçu. Listão traz em seu bojo Renan, Romário, Caucaia, Arnaldo. Falta mais gente neste manicômio tais Alex Amado, Luidy, Valdo, Reina, por aí vai...

 

RASTILHOS...

 

CEARÁ a caminho do Rio, fito enfrentar Vasco, caindo pelas tabelas, segunda dia das almas, ainda por cima à noite. As almas merecem?... /// SE Quixadá só joga um tempo desde o tempo do Ferrão, pra que serve ao Ceará se tem fôlego só pra 45 minutos? ... /// O QUE fez a torcida alvinegra pra suportar o Calyson como titular e o Ricardinho com aquele futebol modorrento, quase sonambulando?.../// FORTALEZA não é só líder da Segundona. É, disparado, líder também de oba-oba por nada...

 

ALAN NETO

TAGS