PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Alan Neto: Ceará tem última pedreira antes de respiro da Copa

01:30 | 13/06/2018
PELO menos até que passe a Copa do Mundo, o Ceará poderá respirar aliviado durante 30 dias de enfrentar tantas pedreiras postas à sua frente neste Brasileirão.

 

MAL das pernas, nada faz o Alvinegro sair do vexatório fona em que se encontra segurando a lanterna há três rodadas. Tem motivo para tanto?

TANTOS que nem vale a pena enumerá-los. Qualquer torcedor alvinegro sabe a principal razão. Além de cansativo, bater na mesma tecla é discursar para peixes.

SE a diretoria não tomou as providências cabíveis e elementares, é puro exercício de masoquismo, quer dizer, adora sofrer. Torcedor, coitado, sofre muito mais.

HOJE a última das pedreiras, Atlético Mineiro só que dentro do Independência. Esperar o quê? Resposta óbvia.

CARTEL INVEJÁVEL

SIMPLES ideia do que o Atlético Mineiro nesta Série A, bastante dizer que está na vice-liderança, rosnando os calcanhares do Flamengo.

INDEPENDÊNCIA, onde enfrenta o Ceará, só perdeu uma vez. Tem o principal artilheiro da Série A, Róger Guedes, 8 gols e segundo também, Ricardo Oliveira. Que rebordosa!

TRANCAS & CORRENTES

QUEM gostaria de estar na pele do Lisca? Não fora ele, seria um outro qualquer. Problema do Ceará nunca foi técnico que, final das contas, acaba pagando o pato.

JOGO de hoje, com todo este favoritismo do Atlético, ao Lisca resta o quê? Colocar trancas e correntes em todas as comportas do Ceará. Não há outra alternativa.

TENTAR encarar o Atlético é prenúncio de vexame. Precaução, ou retranca mesmo, tem lá os seus encantos...

HÁ SINCERIDADE NISSO?

(1) - CONSTA ser Boeck, goleiro tricolor, o maior salário do futebol cearense, beirando R$ 100 mil.E eu com isso? Mas é pelo menos melhor que o Éverson? Nunca, nunquinha.

(2) - DERLEY, o melhor volante do futebol cearense, ali na contenção. Porém, adora tomar cartão amarelo. Quase todo jogo leva um. A bola vai. O adversário fica.

(3) - SABEM quem é o novo ídolo do Santa Cruz, inclusive artilheiro do time? Robinho. Aquele, cria do Ceará. Diante de todas as chances dadas, não marcou um mísero gol com a camisa alvinegra. Daí o apelido fantasminha camarada...

(4) - MAURO Carmélio visto em Moscou, com direito a todas as mordomias, conta e risco da CBF, incluso acompanhante. Carmélio pediu audiência ao Putin nem que seja só para lhe pedir um autógrafo...

(5) - PRESIDENTE do Fortaleza não perde a chance de dar entrevistas. Fez balanço do time pós quebra da invencibilidade.Tentou justificar o tropeço. Este deveria ser o papel do Ceni. Isto é, dependendo o humor dele...

(6) - ELEVADORES do PV há dois meses no prego. Administração do estádio diz que não tem dinheiro. Pelo visto, a Prefeitura também não. Que tal uma vaquinha?

DISSE QUE DISSE...

... DOIS dedos de prosa com Newton Padilha, maior presidente da história do TJD, para mim, um regalo. Sabê-lo leitor diário, aí fico todo sem jeito.../// SHOW do Roberto Carlos, presidente Robinson, do Ceará, fã incondicional, cantarolava todas as músicas do rei. Fã é fã, gato é um bicho... /// FORTALEZA usa mais o seu CT para treinamentos do que o estádio Alcides Santos. Enquanto isso, o Ceará tem um CT de primeiro mundo e lá seus profissionais não põem os pés. Aliás, muitos deles sequer conhecem o Ceten, ou seja, Centro Esportivo Luiz de Queiroz Campos.

 

VEJA MAIS: CEARÁ - AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE LISCA | NA PRANCHETA #22 

VEJA MAIS: FORTALEZA - A INTENSIDADE DO TIME DE CENI | NA PRANCHETA #21