PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Casa do sem jeito

2018-05-21 01:30:00

CEARÁ perde outra vez pro Vitória (2x1), com a diferença de que desta vez foi no Barradão. Sim, e daí? Alvinegro tanto perde em casa quanto perde fora, embora um empate que nada acrescentou mesmo sendo o Corinthians.


TIME continua jogando de mal a pior, quebrando a bola. Por mais que Chamusca tentasse arrumar a casa, mais ela ficava sem jeito e em desalinho. Algumas mudanças feitas, sim. Para melhor, para pior? De nada adiantaram.
 

FALTA ao Ceará o principal. Aquilo que se chama qualidade técnica. Se traz reforços, são piores dos que lá estão casos, por exemplo. De Hyuri mandado de graça pelo Atlético Mineiro e o veterano Éder Luiz, ruim de doer.
 

E OLHEM que o Vitória passa por má fase, embora não tanto quanto a do Ceará: 2x1 premiou - se é que - o menos ruim.
 

UM TÉCNICO, URGENTE!
 

- COM derrota de ontem, não dava mesmo pra segurar o técnico Chamusca, por mais que o presidente Robinson
gostasse dele. Não devia, mas gosta. Aí é questão de gosto.
 

- HÁ contudo um limite pra segurar um treinador no comando da equipe. E esse limite, aos olhos da torcida, já tinha extrapolado faz tempo. Um técnico, clamam todos.
 

O PREFERIDO
 

...HÁ um nome na ponta da aguilha preferido do presidente Robinson, caso de Lisca que estar livre, solto, pronto pra vir. Mas parece que o time vai mesmo é de Jorginho...
 

... ALIÁS, antecipado nestas mal traçadas linhas, último sábado, como sempre desmentido. Mas isso há mais de 4 décadas tornou-se lugar comum.
... OU seja - é antecipar aqui, maioria corre pra desmentir e acaba sendo verdade. Apostem no... Cala-te, boca.
 

VENTO SEMPRE CONTRA
 

ATENTEM agora para os números, que, como as cartas e o tarô, não mentem jamais. Números contra são sinais de chuvas, trovoadas, terremotos e maremotos. Ou mais.
 

PARTIDA contra o Vitória foi a de número 7 que o Ceará não vence. E não é a conta do mentiroso? Tangido por este número o Ceará continua atolado na vice-lanterna, caso o Paraná.
 

REVERSO DA MEDALHA
 

- ATENTEM agora para o detalhe. Enquanto o maior rival quebra a bola na Série A, o Fortaleza vai muito bem e flanando na Série B. Voa em céu de brigadeiro.
 

- TRICOLOR, sob Rogério Ceni, danou-se a vencer em casa e fora do Castelão, como aconteceu contra o Figueirense (3x1), jogando sempre melhor que o adversário.
 

- SEM esquecer que foi o primeiro jogo sem Osvaldo. Sem ele o time não sentiu sua falta. O que fez Ceni? Revezamento na esquerda com Marlon e Dodô. Bingo!
 

- NÃO ficará nisso, claro. Tanto que já fechou com Marcinho ponta-especialista cedido pelo Internacional. Deve estar desembarcando hoje, isto é, se já não está na terra.
 

PONTA DE LANÇA
 

COMO é ruim este tal Hyuri. Além de do cai-cai, perdeu o gol mais feito... /// ATÉ o goleiro Éverson entrou nessa da ruindade que impera em Porangabuçu. Este mal pega? Pegou. Fez um pênalti digno de goleiro de Sub-133. 

 

Lamentável /// SIM, Romário voltou e o que aconteceu? Absolutamente nada /// PIOR no banco é de se mandar o Chamusca pros quintos quintos urgente .../// FERRÃO venceu fora de casa (1x0) o 4 de Julho e consolidou-se ir adiante na Série D. I love you, Ferrão!

 

VEJA MAIS: OS PROBLEMAS DO CEARÁ NO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #15

[VIDEO1] 

ALAN NETO

TAGS