PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cansado de peladas, torcedor cearense foge dos estádios

2018-02-02 01:30:00
NULL
NULL

ENFASTIADO de tantos jogos ruins, peladas a granel, torcedor, nestes tempos bicudos, foge dos estádios como o vampiro corre léguas da cruz.
HÁ um motivo? Vários. Principal deles. Partidas sem expressão, pluralidade de times medíocres, quem se arrisca sair de casa? Só um doido varrido.
 

FORTALEZA, ensejo de motivar sua inflamada torcida, arriscou baixar o ingresso pra R$ 20 e R$ 10, contudo optando levar seus jogos pro Castelão.
TEM prejuízo, sim, porém, uma forma de trazer o torcedor pra mais perto, nada mais convidativo que ingresso barato.
 

CEARÁ, prefere seguir outra trilha, com horários tresloucados. Não mexe no preço, resultado é ausência da torcida.
 

INSTILE-SE a concorrência cruel da televisão, como é ela quem paga, manda, desmanda, faz o diabo a quatro.
 

TIRO pela culatra. Ganhar guerra de audiência? Como se pelada fizesse o torcedor ficar preso à telinha. Quanto vencer a guerra, essa vitória se assemelha àquela de Pirro.
 

NEM O CHEIRO FICOU...
 

DOLOROSA decepção, estreia do Floresta na Copa do Brasil. Perdeu no PV pro Botafogo-PB. Sequer sentiu o cheiro da competição, despachado logo no primeiro jogo. Volta ao campeonato do qual, pelo papelão que fez, nem devia ter saído.
 

CADA QUAL MAIS BONITO
 

VITÓRIA (2x1) do Fortaleza sobre o Tiradentes valeu pelos gols bonitos marcados, cada qual mais bonito que o outro.
 

GUSTAGOL fez o dele, cabeçada à meia altura. Wesley, que pintura! Mais bonito, porém, Tiago do Tiradentes.
 

AOS poucos Tricolor se ajusta. Logo, logo, Alan Mineiro assume aquela posição na meia-cancha. Lá atrás a zaga é ruim.
 

WESLEY, graças ao olho clínico de Ceni, ganhou posição do fraco Alípio. Tiradentes surpreendeu nem tanto por ter bom time, sim, por ter valorizado a vitória tricolor. Grande coisa!
[FOTO1] 

PONTA DE LANÇA
 

CENI, que foi melhor goleiro do Brasil, precisa ensinar, o quanto antes, lição elementar a Boeck debaixo das traves. Qual? Bola rebatida pra frente da área é fatal. Atacante de frente pro gol é só escolher o canto.../// RAIMUNDINHO tentando explicar a derrota do Floresta na estreia da Copa do Brasil, não disse coisa com coisa, mil vezes preferível ter ficado calado.../// QUANTOS gatos pingados no PV, se Floresta não tem torcida e Botafogo-PB muito menos? Os que foram ganharão medalhas de heróis de guerra... /// ARBITRAGEM cearense melhorou muito. Até agora, nenhuma confusão. Wladieryson Oliveira é o que apita com mais tranquilidade, como se estivesse passeando na pracinha /// LÁ pras tantas, diante da indecisão do massagista de trocar o meião de Wesley, o próprio Ceni foi lá, resolveu o problema /// ESTÁDIO vazio, atletas deitam e rolam a soltar palavrões.
Microfone aberto é um perigo. Pega até uivar do vento. 

ALAN NETO

TAGS