Logo O POVO+
Tudo nos conformes
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Tudo nos conformes


TUFOS de fumaça aquele papo de revanche no jogo Fortaleza x Floresta. Apenas com intenção de atrair torcedores que também pouco ligaram pra importância do jogo.


SE era pra atrair público, 7 mil e poucos pagantes, em noite chuvosa, preferível mil vezes ficar em casa. E quem pro Castelão se arriscou comparecer não viu esses balaios.


FLORESTA é um time bem treinado, concordo. Mas que não tem o estofo ainda de uma grande equipe. Se querem saber vai demorar bom tempo pra chegar lá.


PARA nosso Campeonato, de bom tamanho, até porque qualquer time pode disputa-lo, dentro das limitações, pra fazer figuração. Se bem que não é o caso do Floresta.


DEU pra assustar um pouco, pelo fato de o Fortaleza ainda ser um time cheio de hesitações. Placar de 3x2 de bom tamanho. Podia ser mais se o Gustagol não perde o pênalti.


TRICOLOR tem apenas elenco razoável sem maiores opções no banco, a exceção do Alan Mineiro que entrou, fez toda a diferença.

Quando estiver no ponto não sai mais do time.


O DONO DO TIME


TUDO faz crer, Gustagol, que deixou sua marca mais uma vez, é chegado a uma polêmica. Lance do pênalti que deveria ser batido por Bruno Melo, ele foi lá e assumiu a responsabilidade. Quem mandou? Ninguém. Ele mesmo. Qualquer dia assume as rédeas de dono to time.


APENAS TRÊS MESES


... ANTECIPADO aqui, chuva de desmentidos, porém como sempre, se confirmou. Não aprendem nunca. Osvaldo deverá ser anunciado oficialmente, hoje, pelo Fortaleza.


... DETALHE. Por apenas 90 dias, pois tem pré-contrato com clube da Tailândia. Vem muito mais pra atender a pedido especial de Ceni que com ele jogou no São Paulo.


... ENTRE ficar parado ou ganhar grana extra por 90 meses, Osvaldo topou. Aviso: de 3 meses não passará. Ok!


QUEM PAGOU O PATO...


TAÍ no que deu o Sampaio Correia, quebrar a invencibilidade do Ceará no Nordestão, além de destroná-lo da liderança do torneio tirando-lhe a máscara.


POIS bem. Quem acabou pagando o pato foi o coitado do Maranguape, levando a maior sova (5x1) do Estadual, ainda por cima da turma da laranja alvinegra.


MARANGUAPE é tão ruim que todos deram nele. Não ganhou de ninguém , primeiro a ser rebaixado. Passará a história negativa dos campeonatos. Oh, dor!


PONTA DE LANÇA


PRECISAVAM ver a alegria do Chamusca pelos 5x1. Estava vingado.

Ops! Não do Sampaio, sim Maranguape. Que maravilha! /// ALÍPIO vaiado contra o Floresta. Torcida grande não perdoa jogador que quebra a bola e pisa em cima dela /// PELA pixotada no primeiro gol do Floresta, Felipe devia ter sido vaiado. A torcida, porém, o poupou.

Descontou em cima do Alípio, coitado, certamente pela ruindade.

Quem inventou o Alípio?

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?