PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Onde há fumaça tem fogo...

2017-12-15 01:30:00
NULL
NULL

TÉCNICO MAIS NOVO É DO UNICLINIC


LISTA de dispensas do Sport, primeiro da lista, cearense Osvaldo, por sinal na terra, livre e desimpedido. Quem vai querer?


CEARÁ, primeiro da lista, posto que jogador da Série A, logo se encaixa bem no perfil do time. Fortaleza, de onde foi cria, também o quer.


NÃO esquecer detalhe, segundo o qual, quando Osvaldo passou pelo São Paulo foi companheiro de Rogério Ceni, até então goleiro absoluto.


E O que uma coisa tem a ver com a outra? Muita ou (quase) nada. Recomenda-se ligarem os fios, pois onde há fumaça tem fogo por perto.


JOGO de empurra essa da vinda de Alan Mineiro, que anuncia preferir ficar no Vila Nova, do qual é ídolo da torcida.


UM olho no padre e outro no sacristão, Fortaleza vai esperar por definição do Corinthians que decidiu que não rachará mais o salário dele.


OU seja: quem quiser o jogador vai pagar 100% do que ele exigir. Meio a meio nunquinha.


PIPOCA & GULOSEIMAS

[FOTO1]

... ENQUANTO se degusta prato, ainda quente, entrevista do Magnata, contra ou a favor, no Ceará, ele flana em Dubai com família e tudo, onde passará as festas.


... LEVOU mulher, filhos, inclusive gêmeos, duas babás, menos papagaio. Grana é o que não falta. Dubai é tida como sétima maravilha do mundo. Ok, ok, e eu com isso?


... AQUI, Robinson de Castro, presidente do Ceará, se esquiva de se contrapor ao que o Magno Alves falou. Motivo? Contrato dele só termina final de dezembro.


... DEPOIS daí, bye, bye, obrigado pela atenção, até a próxima... Que jamais haverá.


... FESTA de Sérgio Ponte, Chamusca era o mais falante da mesa em que estava, lá pras tantas sem dizer coisa com coisa.


... LIMA, Ceará quer, ok. Grêmio só reabre negociações após decisão contra o Real Madrid. Ou seja: não é hora de falar em pipocas e guloseimas.


FLOR QUE SE CHEIRE


. UM dos reforços do Fortaleza pra essa temporada, volante Derley vem de ser punido pelo STJD, 180 dias.


. MOTIVO? Deu uma cabeçada no peito de um árbitro que por pouco não desmaia.


. CONSTA haver um pré-contrato entre ele e o Tricolor. Há sinceridade nisso?


... BAMBA do ramo, advogado Carlos Tolstoi, manda dizer que pré-contrato é “ajusta de vontades”.


. A PERGUNTA é uma só. Fortaleza vai querer um atleta que adora dar cabeçada em árbitro de futebol? Palavra facultada a Marcelo Paz que, como o sobrenome diz, é da paz. 

 

ATENÇÃO. Está no Uniclinic o treinador mais jovem do futebol brasileiro. Trata-se de Luan Carlos. Tem apenas 25 anos. Não há caso semelhante segundo os alfarrábios do Miguel Júnior. Indicação veio do Ari, que arrendou o Uniclinic por três anos, aliás na terra, gozando férias

ALAN NETO

TAGS