Logo O POVO+
Desabafo de Magno Alves
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Desabafo de Magno Alves

NULL (Foto: )
Foto: NULL

OS ALVOS: PRESIDENTE E TÉCNICO
 

MAGNO Alves soltou o verbo e a língua na impiedosa Cadeira Elétrica do meu Trem Bala da TVC/TVOPOVO. Alvos preferidos: dupla Chamusca e Robinson.
 

ELE sabia que na Cadeira Elétrica seria diferente. Nada de oba-oba, nem lantejoulas. Era a chance do desabafo atravessado na garganta, dum ídolo que torcida adora.
 

TIROTEIO verbal foi pra valer. Lá pras tantas o Magnata bradou :”É um problema de caráter”. Eita, pau!
 

SE era para falar a verdade, ele não se esquivou. Era ali diante das feras do Trem Bala ou nunca mais. Pote até aqui de mágoa, não é fácil conter, nem deixar de abarrotar.
 

O QUE deu a entender, ficou claro. Chamusca não gosta dele desde o dia em que ao retirá-lo de campo a torcida em coro o chamou de “burro, burro”. Foi o suficiente.
 

DEPOIS dali, Chamusca, na intimidade apelidado de Rolando Lero, marginalizou Magno Alves, botando-o no banco, cortando das viagens. Uma perseguição atroz.
[FOTO1] 

FICA OU NÃO FICA?
 

...UM POUCO do muito que o Magnata desabafou :”Estão esnobando o atleta que sou. Ou é ou não é. Ou fica ou não fica...”/// “AQUI não se trata de um desabafo, sim de um esclarecimento.../// O QUE ofereceram foi ridículo, achando que é um favor. Até o fim do campeonato por um salário ridículo...”
 

... “PUXEM meu histórico. Quase nunca tive lesões e jogo 90 minutos. Qual de vocês já me viu puxando a perna em campo ou ficar 15 dias no DM? /// ... COMO um cara como eu, que não jogou tanto, ainda assim ainda fui o artilheiro da temporada. Basta ver os números/// ... O CHAMUSCA foi um das pessoas que nem queria que eu viesse. Ele tem que ser sincero e 

transparente. E não é...”
 

... “NÃO caiam pra trás. Ganho R$ 40 mil e se eu quiser ficar é por R$ 20 mil. Cabe na cabeça de alguém? ///... QUERO deixar bem claro que não sou eu que estou botando dificuldade nem obstáculo pra renovar...”
 

PINGA/FOGO
 

AINDA o Magnata, língua solta, impossível: ‘‘O SUCESSO incomoda muita gente. E o meu ninguém tira.../// TENHO contrato até o fim do mês. Até hoje ninguém veio me dizer se me querem ou não. É ou não uma falta de respeito?”. “NÃO posso dizer quem não está me querendo, se o técnico, o presidente ou os dois... NÃO é engraçado? Time sobe pra Série A, todo mundo tem aumento e meu salário faz é diminuir?”... ‘’ QUERO jogar até aos 43 anos de idade, portanto mais dois anos pela frente. No Ceará ou em outro clube se for o caso...” 

 

PONTOS da Noite das Personalidades...
 

CAMILO leve e solto, apadrinhado por Zezinho Albuquerque, seu candidato a vice. ///SUCURI, a lutadora do MMA, bateu recorde de fotos /// SOBREVIVENTE Henzel fez muita gente chorar no seu depoimento /// BAQUIT, o trovão, único a não usar terno. Foi a festa de camisa e calça jeans, quebrando o protocolo. Não foi barrado porque veio acompanhado na comitiva do Governador. 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?