Logo O POVO+
Lotação (quase) esgotada
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Lotação (quase) esgotada

NULL (Foto: )
Foto: NULL

COM VOCÊS,LIMA NA CADEIRA ELÉTRICA
 

EXCLUSIVA: gratificação pelo acesso ao Brasileirão estabelecido em R$ 2 milhões. Distribuição equitativa, ou seja, quem jogou mais ganha mais, critério mais justo e correto.
 

Para jogo contra ABC quem comprou, comprou, quem não comprou só vai comprar no câmbio negro, refém dos cambistas insaciáveis.
POUCAS entradas que restaram em locais de luxo, preços altíssimos, quer dizer, só vai lá quem pode, assim mesmo se ainda encontrar vaga.
 

CAMBISTAS não combinam preço entre si, contudo a certeza é de que na mão deles ingressos vão quadruplicar. É a hora do dá ou desce.
 

RÁPIDO no gatilho, Robinson de Castro colocará cinco telões no Vovozão pra quem não conseguir entrar no Castelão. Não é a mesma coisa, porém melhor que nada.
[FOTO1] 

LIMA, FICA OU NÃO FICA?
 

. DOS raros a não usar tatuagem, cotado para craque do ano, Lima não teve medo de sentar-se na terrível Cadeira Elétrica do Trem Bala da TVC/TV O POVO, nem de ser bombardeado pelas feras Sérgio Ponte, Renílson Souza e Evaristo (Homem Mau) Nogueira. Desfiou confidências importantes.
 

.... “MEU objetivo é voltar ao Grêmio, ser titular, marcar meu nome, pois sou gremista desde criança...”FICAR no Ceará, é difícil dizer agora. Vai depender de vários fatores. Só posso dizer que tenho grande amor pelos dois clubes...”
 

. ... “CHAMUSCA nem me conhecia. Viu só um treino meu, logo mandou de relacionar... “NÃO é o Ceará quem me paga e sim o Grêmio. Aqui recebo apenas gratificações... “ANTES de vir o Lucas, que jogou no sub-20 do Ceará, me disse ‘pode ir de olhos fechados, o que prometem cumprem...”
 

. ... “TIVE a certeza do acesso após as vitórias contra Vila Nova e Paraná. Daí em diante disse pra mim ‘agora ninguém segura a gente’...”EXCLUSÃO do Cametá foi um episódio muito chato. Faltou a ele comprometimento. Pesou a decisão dos líderes do grupo para afastá-lo do elenco...”
 

PINGA-FOGO
 

MAIS Lima: “GOSTO de jogar como meia, caindo pela esquerda /// VITÓRIA mais importante, aquela do Beira-Rio, lavei o peito, pois sou gremista de coração/// MEU bigode é sexy, é charme, não rasparei nunca /// CHAMUSCA de futebol entende só tudo. Ele ainda vai muito longe /// ENTRE subir com o Ceará e dar aquele passe pro gol do Élton contra o Inter, fico com os dois ///PERGUNTA que mais me fazem: “você fica no Ceará?”///GRÊMIO tem um elenco fabuloso, mas vou tentar uma vaga. O Renato, que já foi jogador, fala nossa linguagem/// CEARÁ voou em campo por causa do trabalho do fisicultor Roger Gouveia, tão novo, tão competente”. 

 

IMPASSE gerado pela AMC de não querer ordenar o trânsito em dias de jogos, o Ceará teve que apelar pro Governo. Solução achada foi mandar pro Castelão um contingente da Policia Rodoviária Estadual disciplinar a entrada e saída dos carros, que virou um inferno 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?