PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

... E o Ceará foi a campo?

2017-11-04 01:30:00
NULL
NULL

QUEM VAI PRA COPA DO BRASIL?
 

HAVIA cinco jogos Juventude não ganhava de ninguém. Em queda livre, o jeito foi recorrer ao técnico Zago. Pois não é que com ele no comando logo na estreia venceu do Ceará por 1 a 0?
 

MENOS porque fosse o melhor em campo, sim porque foi o menos ruim. Ou, se for o caso, não encontrou pela frente um Ceará que ameaçasse.
 

CEARÁ foi mal. Até no gol que tomou, hesitação em fração de segundos dos zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio, Ramon entrou entre os dois concluindo pras redes.
 

E FICOU nisso. Juventude, além de ser um time fraco, seu poder fogo inexiste.
 

NADA funcionou no Ceará. Alguém que chutasse a gol? Ninguém. Como esperar de um time balançar as redes se seu goleador Élton não chutou uma única bola a gol?
 

TORCIDA do Ceará, esqueça aquele time brioso, valente que venceu o Internacional no Beira-Rio. Aquele ficou deitado em berço esplêndido em Porto Alegre. O que foi a Caxias do Sul simplesmente não foi a campo.
[FOTO1]
TUDO OU NADA
 

. SE nenhuma graça teve a Taça Fares Lopes, deverá ter hoje quando será conhecido quem irá pra Copa do Brasil.
 

. FLORESTA joga por um outro empate, isto é, se repetir o feito de quarta-feira. Ao Fortaleza só a vitória interessa.
 

. EM desespero de causa o jeito foi o Tricolor recorrer ao pessoal que sobrou do acesso da Série C pra tentar vencer.
 

. SE só a vitória vale chegar à Copa do Brasil no ano do centenário, que seja buscada com tudo que tiver direito.
 

. JOGO será no Castelão, onde o Fortaleza fica à vontade. Ao Floresta resta jogar em cima do desespero tricolor, lograr o empate que o levará a Copa do Brasil.
 

PONTA DE LANÇA
 

... DEU a louca no Chamusca. Redescobriu o Robinho, lançando-o como arma secreta. /// ELE mesmo, o artilheiro-fantasma que nunca fez um gol com a camisa do Ceará. Logo, não seria outro. /// DEPOIS com Pio e Magno Alves, duas emendas piores do que sonetos. /// 

ZAGO na borda do campo não mudou a postura. Chamusca esbravejava o tempo todo. Pra nada 

 

DERROTA pro Juventude que não estava nos planos, o Ceará não saiu do G-4, nem sairá se repetir a dose terça pro Guarani. Contudo a situação não estará tão mais cômoda como antes. Que lição Chamusca pode tirar da derrota (1 a 0)? Uma só: que consiga acordar o time do sono profundo que dele se apossou por conta do frio em Caxias do Sul... 

ALAN NETO

TAGS