PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bicudos que não se beijam

01:30 | 11/10/2017

VALENDO VAGA PRACOPA DO BRASIL  

CEARÁ x Fortaleza de hoje pela Fares Lopes tem único objetivo: Fortaleza chegar à Copa do Brasil. Ao Ceará, evitar que aconteça. QUALQUER motivo serve de pé de briga para os dois. Não vem ao caso dar dimensão de guerra entre os rivais, mas também não terá clima tão ameno. 

TORCIDAS dos dois lados estão com seus olhares mais desviados para o título da campeão da Série C (Fortaleza). Do outro lado, Ceará chegar ao Brasileirão 2018. Está na briga e bem na fita no G-4. Isto é, se conseguir se sustentar até lá. 

NÃO fora esses dois quesitos, jogo de hoje pela Fares Lopes teria clima beligerante. Menos mal que estarão em campo os reservas de luxo. Ceará, com especialidade, onde maioria já vestiu a camisa de titular. No Fortaleza, menos. 

OBJETIVO do Ceará é um só. Neste aspecto sua torcida faz coro: tirar o Tricolor da Copa do Brasil no ano do centenário. Não fora isso, estaria se lixando pra uma Taça com gosto de suflê de isopor. NÃO esquecer: Ceará joga por todos os empates. Ao Fortaleza só vitória interessa. Espera-se que clássico, recheado de laranjas, seja disputado em clima de paz dentro de campo. Do lado de fora , aí é com a Polícia Militar. Como bicudos não se beijam, rivais não se abraçam.

Entra e sai no time de cima, Arthur hoje à noite será titular  JÚLIO CAESAR
Entra e sai no time de cima, Arthur hoje à noite será titular JÚLIO CAESAR
HÁ SINCERIDADE NISSO? 

.QUAL melhor apito atualmente? César Magalhães. Então, por qual razão não o escalaram pro clássico de hoje? 

.DESISTÊNCIA do Fortaleza de trazer árbitro de fora: cota de R$ 20 mil, melhor pagar 10% disso com árbitro da terra. 

.EXCEÇÃO de Fernando Henrique, outros escalados pelo Ceará atuaram no time principal, porém perderam o assento...  

.PASMEM: nove entre dez torcedores do Ceará preferem ver o time tirar o Fortaleza da Copa do Brasil do que vencer o Oeste. 

.CONTRAPONTO: nove entre dez torcedores do Fortaleza querem vê-lo campeão da Série C, se lixando pro jogo de hoje. Há sinceridade nisso? 

PAR OU ÍMPAR? 

ZAGO, microfone aberto: “Quem disse que este time do Fortaleza é ruim não entende nada de futebol”. Não seria ele, jamais, a denegrir a equipe que dirige/// BOECK pode até ficar, renovando pelo dobro do que ganha atualmente /// PAR ou ímpar. Quem é melhor debaixo das traves: Éverson do Ceará ou Boeck do Fortaleza? 

 

DENTRO

da Copa da Rússia por antecipação Brasil cumpriu contra o Chile seu último jogo pelas Eliminatórias. Jogo de ontem com cara de amistoso de luxo. Uma coisa ficou provada: exceção do Brasil, nível técnico do torneio foi o mais baixo de todos os anos. Brasil na Rússia, apenas repetiu-se o óbvio 

ALAN NETO