Logo O POVO+
Frases que vão fazer a história
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Frases que vão fazer a história

NULL (Foto: )
Foto: NULL

NA CONTRAMÃO DO ACESSO


“FORTALEZA chegará ao acesso no dia em que entrar na contramão da lógica” (Cara-pálida, dita e repetida no Trem-Bala da TVC/TV O POVO)


“A MAIS doce derrota da vida do Fortaleza” (João Marcelo Sena, primor de texto sobre o feito tricolor)


“REPAROU? Todo ano sobe um time ruim. Este ano vai ser a nossa vez” (Toinha, símbolo do Fortaleza e segunda mãe dos atletas)


“AGORA, entendi por que Deus me deixou vivo naquele desastre da Chapecoense. Para que vivesse hoje, o dia mais feliz da minha vida” (Boeck)


“NINGUÉM lembra dele, mas dedico este acesso ao Bonamigo, como presente do aniversário hoje” (presidente Luís Eduardo)


“SEGUREM esta bola aí atrás, pelo amor de Deus” (Zago, o técnico, quando maior era a pressão do Tupi).


“VOU repetir agora o que disse na primeira entrevista quando cheguei ao Pici. Série C é o ...” (Papellin, executivo de futebol)


“ESTOU muito feliz mesmo. O gol do acesso foi meu, naquele pênalti do primeiro jogo” (Bruno Melo, lateral vindo das bases)


“NÃO sei se choro, não sei se rio, só sei que estou na Série B”

(Leandro Lima, meia, cearense de Campos Belos)


“EM meu nome e do Governo do Estado, quero parabenizar ao Fortaleza, sua diretoria, jogadores e principalmente sua imensa torcida pela conquista do acesso” (Camilo Santana, após o jogo, pelo Facebook)

[FOTO1]

CURIOSIDADES SEM FIM


.SENADOR Romário presente à decisão, principalmente para ver seu filho Romarinho jogar. Infelizmente, não amarra nem os cadarços da chuteira do pai famoso.


.ACESSO tricolor chegou através de um presidente neófito em futebol, Luís Eduardo Girão, o apóstolo da paz e do amor. Presente antecipado do centenário em 2018.


.QUEM reparou? Castelão, quatro azares seguidos, nas quatro decisões do mata-mata, pois não é que acabou sendo nele que Fortaleza chegou à Série B, na vitória de 2 a 0.


.SONHO de fazer o gol do acesso de cabeça virou pesadelo para Lúcio Flávio, que perdeu pelo menos dois.


.TOINHA, quase sessentona, atravessou o Helenão de joelhos de uma trave a outra, cumprindo promessa. Só não esperava que do outro lado estivesse a esperá-la o técnico Zago, que lhe deu um abraço tocante e comovido, também de joelhos.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?