Logo O POVO+
Confidências sem fim...
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Confidências sem fim...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

CAI-CAI DE TÉCNICOS BATE RECORDE

 

ESTÁDIO onde Fortaleza terá decisão do acesso, batizado de Helenão, reduzido de 30mil pra 10 mil, ainda assim grande só pra torcida do Tupi.


OK, ok, concordo, time do Fortaleza o mesmo deixado pelo Bonamigo, é vero. Com a diferença que Zago botou nele o verniz que tanto faltava.


DELEGAÇÃO com elenco total do Tricolor, 26. No Pici ficaram apenas o papagaio e o gato.


PRA ressarcir-se do investido no Fortaleza, consta R$ 10 mi, presidente Luís Eduardo ficou com direitos federativos de três atletas jogando fora. Deles, dois estão valorizados: Éverton, Grêmio, e Jean Mota, Santos.


LEANDRO Lima, cuja estrela de artilheiro luziu nesta reta final, olho clínico de Zago que o enxergou, enquanto o de Bonamigo nunca o viu.


TONTINI pedido de volta pelo Grêmio, ora, ora, façam-me cócegas...


RELEGADO à sexta opção, Magnata faz de conta que não é com ele. Se é guerrinha pra que peça rescisão, todos morrerão tesos.

[FOTO1]

GRAMA MALDITA


.LOCAL onde pisa técnico, ali na borda, só pode ter brasa debaixo dos pés dele ou então grama maldita.


.QUEREM ver? Série B, total de 24 rodadas, incrível média de um que recebe contas por rodada.


.HÁ casos, tipo Goiás, recordista no entra e sai, já trocou quatro, último dos quais o boquirroto Hélio dos Anjos.


.ASSIM como há treinadores que estão desde o início, casos raros de América-MG, Juventude, Vila Nova, Londrina, Luverdense e Vila Nova.


.UM deles, Tencati, do Londrina, merece Guiness do futebol brasileiro, beirando sete anos.


.SÉRIE C, onde está Fortaleza, Diá, ex-Icasa, um dos poucos sobreviventes. Resultado: Sampaio quase dentro.


LINHA DE FOGO


SE Éverson não saísse tanto da pequena área jamais tomaria gol do meio da rua.../// GRAMPOLA que o Ceará esnobou pelo apelido brega é hoje o artilheiro da Série B, 13 gols, pelo Joinville.../// FALTOU alma caridosa pra bancar ida do Clodoaldo a Juiz de fora, pois inventaram esse papo de que ele virou talismã da torcida, ora, ora, comprem-me uma carrada de bodes..../// QUEM reparou? Qualquer decisão jogador apela pro bordão chato e clichê batido do “jogo da vida”. Oh, dor!


SÉRGIO Ponte deu pontapé inicial na sua Noite das Personalidades, dezembro, no monumental Marina, fisgando primeiro patrocinador master, M. Dias Branco, que só chancela eventos de credibilidade e conceito. Neste dois quesitos, promoção do bi-Bola de Ouro tem pra dar, vender e emprestar


 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?