PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Maior apelo, maior público?

2017-07-11 01:30:00
NULL
NULL

BONAMIGO FICA... ATÉ QUANDO?


CEARÁ x Internacional de Porto Alegre é o de maior apelo de público desta fase da Série B, hoje, Castelão. Se tem maior apelo, ou chamariz, terá maior público? Dúvida no ar.


PRESSUPÕE-SE que sim. Presumir em futebol é um risco. Melhor confiar desconfiando. Ingredientes pra chamar público não faltam, aliás, sobram às pampas.


QUEREM ver? Ceará em ascensão após quebrar tabu eterno contra Figueirense. Alvinegro embalará se Chamusca encontrar o ponto do doce. Ainda não, mas está próximo.


INTERNACIONAL, mesmo bamboleando na Série B pra decepção de sua imensa torcida, é time top de linha do futebol brasileiro. Só que esta má fase não há como passar.


PRA quem gosta de estatística lá se vai um dado interessante: jogando aqui no Castelão Ceará ainda não perdeu pro Colorado, embora maior número de empates.


CHAMUSCA segue o óbvio. Time venceu, não há como mexer. Nem motivo. Também óbvio. Sequência de jogos repetindo formação é o caminho mais curto pra chegar ao entrosamento, o chamado ponto do doce. Só isso? Então, tá.

[FOTO1]

MÃO & CONTRAMÃO


. ATENTEM: por muito menos do que o Bonamigo vem fazendo à frente do Fortaleza o Remo dispensou o cearense Oliveira Canindé. Mas o Tricolor não é o Remo.


. LÁ, Remo não esperou pra apertar o gatilho. Derrota em casa pro Salgueiro foi o tiro fatal no Canindé. Mais rápido no gatilho, contratou novo técnico.


. AQUI, Tricolor prefere ir na contramão. Time desce a ladeira, sequência de jogos sem vencer, sistema tático confuso, improvisações sem sentido. Bonamigo, imexível.


. VICE e diretor de Futebol Marcelo Paz decreta: “Bonamigo continua gozando de nossa maior confiança”. E da torcida tal confiança existe? Papocou com linha e tudo.


. QUAL a saída? Contratar reforços. Chega Paulo Sérgio, atacante pelas beiradas. Vem outro aí. Pelas beiradas existem às pencas, balançar as redes que é bom, necas...


SAL & PIMENTA


... QUAL o jogador do Inter mais conhecido do torcedor cearense? Mais fácil achar um alfinete na grama do Castelão.../// SE o Cametá driblar mais pra fora, menos pra dentro, sua produção subirá muito mais.../// QUEM reparou? Lançamento de Ricardinho pro gol de Pedro Ken saiu aquém da linha que divide o campo.../// ÉLTON parece ter pé de chumbo. Levanta pra chutar e o pé não sai do chão. E o Magnata, intimamente, adorando.../// CASTELÃO do Maranhão vende bebida alcoólica. O daqui, nem vinho de missa...

Adriano Nogueira

TAGS