Logo O POVO+
Navalhantes
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Navalhantes

NULL (Foto: )
Foto: NULL

 
. ALGUM petista esperto aproveitou presença de Camilo na convenção, de pronto, requentou o velho slogan - Lula, lá, Camilo cá. Eita!


. LÍNGUA ferina de plantão aproveitou a deixa, borrifou maldade - botaram um bode no salão do Abolição. Um bode, não. Dois bodes.


. ALIÁS, PT já reivindicou vaga no Senado pra reeleição de Pimentel. Ao lado de Cid Gomes? Nem pensar. É aí onde a porca torcerá o rabo.


. MENOS por Pimentel, bom senador, embora nada midiático. Mais por José Guimarães por motivos plenamente óbvios. Depois eu conto...


. ALGUÉM instilou esta pérola no ouvido de RC: devolva este Palácio ao Bispo e se mude pra Cúria, onde a segurança é muito maior.


. UM ano de Temer. Oh, coitado! Terremoto atrás do outro e mil avalanches no meio.


. VICE-prefeitura tem seus encantos mil. Prefeitura alugou prédio onde funcionou a Register. Xerifão Moroni vale o quanto pesa.


CONFIDENCIAIS


1 - GÁS lacrimogênio de um lado, baladeiras do outro. É hoje o Dia D da saída na marra dos feirantes da Zé Avelino. RC quem imaginou não ter palavra, tem sim e, quando bravo, saiam da frente. Respeitem o festival de gritos e ranger de dentes.


2 - OTO Sá Cavalcante foi recepcionado em audiência simultânea pelo reitor e vice reitor do ITA. Tema principal: conversa a respeito de educação jovem atual. O encontro foi na sede em S. José dos Campos. Exatamente lá onde as escolas cearenses aprovam muitos alunos no ITA.


3 - EVALDO Lima, um dos três melhores da equipe de RC, lançou projeto “Bom de Fortaleza”. Visa levar atividades culturais às praças da cidade. Meta é atingir todos os bairros. Evaldo, no comando, a Cultura de Fortaleza ganhou cara e vida novas.


4 - DESEMBARGADOR Gerardo Brígido antecipou aposentadoria. Honrado e sério, foi o presidente mais linha dura que o TJ teve em toda sua história. Seu maior feito, tido a coragem de remover o lixo colocado debaixo do tapete. Deu no que deu.
[FOTO1]

PATINHO FEIO


INCRÍVEL. Há mais de uma década, jetons dos membros do CEE, zero de aumento. Quem mandou ser o patinho feio do Governo.


OLHA O VELÓRIO!


PREFEITURA arrebentou. Redução, 40 km, pra evitar acidentes. Ritmo lento, os carros desfilarão numa passarela...de velórios.


MATAR OU MORRER


TIRO e queda. Ou a cidade acaba com a terrível Chikungunya ou elas dizimarão toda a população. E a saúde pública? Irá no bolo.


CARDÁPIO FORTE


COCO Bambu repara. Chegada à Miami será em julho. Sem essa de franquia. Todos restaurantes são geridos pelo próprio grupo.


NOVO VISUAL


GANHOU novo visual a recepção da Fiec. A cafonice de antes foi trocada por uma mais moderna. A cara da gestão Beto Studart.


VESPEIROS


CAMILO usou vermelho pela primeira vez. De mangas curtas, então, um horror /// SHOPPING Benfica mais uma vez parte na frente. São João do Ceará, dia 3 de junho, com eleição de cinco destaques/// ALÔ, Tapa Buraco. Tem uma cratera aberta na Barão de Studart com Bárbara de Alencar, qualquer dia engole um caminhão de cargas//// CENA pública. Local onde funcionou uma farmácia no Centro, moradores de rua encheram de colchões. Aceitam-se fogão e guarda-roupa. Podem mandar à vontade... 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?