PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Lição de jardim de infância

2017-05-30 01:30:00
NULL
NULL
AFINAL, O QUE É VITAMINA MENTAL?

DEZ dias que Givanildo teve à sua disposição foram proveitosos para reformular suas ideias. Saiu do arraigado pragmatismo pra ousadia, sem ir com tanta a sede ao pote.


HOUVE progresso? Sim e visível. Um deles, mesmo sem querer querendo, acertou em cheio com Pedro Ken no lugar de Richardson, descartando Jackson Caucaia.


KEN deu mais mobilidade à meia cancha, pois, segundo volante, sai pro jogo e defende. Richardson só faz uma coisa, ou seja, limita-se mais a defender do que arriscar.


O QUE estava travando o Ceará era a linha de frente. Chegada de Roberto, jogador vibrante, agora Élton, deixaram Magno Alves mais à vontade, ficar resmungando.


ESTE trio pode funcionar. E vai. Élton, malgrado estreia tímida, fora de ritmo e forma, conhece aquela faixa melhor que ninguém. Pior que Rangel e Wallace, Deus o livre.


COMO não descobriu a pólvora, Givanildo bateu muito na tecla de pontuar fora. Venceu o Náutico, faturou três. Falta agora reaprender a lição de jardim de infância. Aquela que o vulgo conhece como dever de casa...

[FOTO1]
FUTEBOL americano no PV, nada contra desde que a grama fosse sintética. Que graça tem futebol da bola oval que os americanos adoram? Como há gosto pra tudo, leigo que arriscou ir ao PV saiu-se com esta:”Aquela máscara me fez reviver o filme do Ben-Hur...”

ALAN NETO

TAGS