PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Hiago salva o Fortaleza

2017-05-20 01:30:00
BIANCUCCHI, O PRIMEIRO DOS CORTES

 

FORTALEZA anunciou mais dois reforços enquanto a bola rolava no PV, ontem à noite. É o listão do Papelin e sua turma. Cada qual tem os seus. Como ele não teria?


PRAGA de volantes que assola o futebol cearense, eis que surge agora Wellington Reis. Quantos volantes assolam o Pici, entre vivos e sobreviventes? Perderam-se as contas.


NÃO ficou nele. Pouco mais tarde, exclusividade do meu Trem das 5, anunciado atacante Jô. Favor não confundir, claro. Este vem do J. Malucelli, lá dos confins do Paraná.


NOVA fase de remontagem do Tricolor, somam-se cinco. Virão mais. Contando nos dedos, até hoje, são 31. Já superou o Ceará.


CABE pergunta idiota. E os que estão na lista negra da nova(?) diretoria, quantos já sairam? Na base do conta-gota, ninguém sabe informar.


TRADUÇÃO: Luiz Eduardo Girão, próximo presidente do Fortaleza, está avisado. Vai ter que puxar pelo cheque pra desovar e renovar o Fortaleza. Tem bala na agulha? Consta que sim.


IRMÃOS SIAMESES

.BIANCUCCHI recebeu as contas do Ceará. Ídolo do Bahia e Vitória fracassou aqui. Incrível: chegou a ser pior que o irmão Emanuel, ambos primos do Messi. Coitado do Messi!

 

CAUSA PRÓPRIA

. LÍDER do movimento pro Ceará voltar ao Castelão, Magno Alves legisla em causa própria. Lá, ele é rei. No PV, não.

 

PRÓXIMO DA FILA

. NÃO duvidem. Próximo da fila de cortes do Ceará, zagueiro Sandro. Diretoria o põe na liquidação: quem vai querer?

 

ALÉM-FRONTEIRA

. VLADIMIR, ótimo caráter, foi bater na Parnahyba. Imperdoável erro deixando Mota no banco, decisão com o Ceará, desta mancada ele jamais se salvará.

 

FERROADAS

PRA maioria de nós da crônica ter ojeriza o Castelão passa pela gestão da Luarenas soberba e intolerante.../// TÚLIO, das cinco revelações do campeonato do meu Ferrão, curtirá tremendo banco frio pra ser titular do Ceará.../// SERPENTE tricolor do outro lado da linha: ”Já disseram ao Luiz Eduardo o montante da dívida do Fortaleza?”.../// SE ele não se cercar de Renan Vieira e Daniel Frota, estará frito...


HIAGO foi o autor do gol da vitória (1 a 0) do Fortaleza, estreia aqui, PV, Série C, ontem à noite sobre o Botafogo-PB. Foi sufocante, porém estimulante, a um time sendo remontado em plena Terceirona. Valeu pelo esforço e garra. Jogo fraco tecnicamente. Importante é a torcida ter gostado e aplaudido

ALAN NETO

TAGS