PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O olho do dono

2017-04-15 17:00:00
NULL
NULL

. CAMILO entrou naquela do quem quer vai, quem não quer manda.
. ÚLTIMA dele. Decidiu que seu gabinete será as ruas, pra ouvir a voz e os reclamos do povo.
. OUTRO dia foi visto a noite jogando racha na Areninha do América, posição de zagueiro.
. NÃO ficou só aí. Resolveu ser elemento-surpresa, dando incertas por aí afora.
. SEIS dos sete dias da semana está usando pra visitar obras,como anda o serviço público.
. FOI visto na UPA do Zé Walter. Entrou, pediu ao médico pra tirar sua pressão: 12/7.
. BATEU no posto policial do morro Santa Terezinha, para surpresa dos plantonistas.
. CAMILO não para. Já traçou meta ousada. Qual? Uma obra a cada dia será entregue.
. ATÉ quando? Ora, ora. Até o final da sua gestão, em 18. São 500 obras em execução.
. PRA culminar, colocou o Ceará, como 1o. lugar em equilíbrio fiscal no Brasil, conforme ranking da Firjan.
. ESTE pulo do gato, o come-quieto, não ensina. Nem Papai do Céu mandando...
 

JOIOS & TRIGOS
1 - ANTÔNIO Ballmann pode não ser o mais midiático da equipe do Abolição. Este pódio pertence a André Costa, da Segurança. Ballman, contudo, é a réplica do Peter Pan. É ele quem abre as portas do mundo para o Governo entrar. Na China, já se tornou figurinha carimbada. Na Holanda, água mole em pedra dura, convenceu os holandeses a fechar parceria com o Pecém.
 

2 - SE mal pergunto: que fim levou a babilônica fábrica de helicóptero em São Gonçalo do Amarante? Pelo visto sumiu no ar das ilusões...
 

3 - QUANTO custa cada sede do ex-Bic posta a venda? R$ 17 milhões. Não apareceu comprador. Na porta, aviso no mínimo gaiato. Procurar diretamente o proprietário - aqui ou na China?
 

4 - ESTILO trator de Maia Júnior não escolhe cara na hora de fazer cobrança. Língua ferina de plantão soltou o veneno: “O Camilo ainda vai se arrepender de ter botado este tucano aqui”.
[FOTO1] 

IVANILDE Rodrigues, diva do teatro cearense, após o sucesso como Greta 

Garbo, prepara-se para outro desafio maior. Qual? Vem aí “Não Me Deixes, Rachel!”. Adaptação do dramaturgo cearense Ricardo Andres Bessa. Aguardem.
 

PÁTRIA AMADA
ESCÂNDALO atrás do outro, não demora, vão mudar a nomenclatura da geografia: Brasil capital Odebrecht.
 

OLHA O PASSARINHO
FOTÓGRAFO Mateus Dantas, aqui do O POVO, conseguiu o impossível. Fotografou o sisudo presidente do BNB, Marcos Holanda, sorrindo. Que tal um poster na entrada do banco?
 

ILUSÃO DE ÓTICA
QUER dizer então que vão revitalizar a Monsenhor Tabosa? Até podem. Desde que fechem a José Avelino e seu mercado persa.
 

PÉ DE GUERRA
PT simples eleição do Diretório Municipal,virou uma guerra de fazer inveja ao Iraque. Faltou alguém gritar - tirem os grampos!
 

PODER DA MULHER
MANUELA Nogueira, cria de Samuel Dias, segue-lhe os passos como tocadora de obras de RC. Anuncia a extensão do viaduto da BR-116-Alberto Craveiro, mal planejado. Viva as mulheres!
 

VESPEIROS
REGULAMENTAÇÃO do Cocó, é mais fácil o rio secar. Este papo furado rola há mais de três décadas /// RC prepara-se pra nova viagem internacional. Moroni esfrega as mãos esperando que ele demore muito mais tempo por lá /// SE o critério pra permanência das barracas da Praia do Futuro for aquele de só ficarem as regularizadas, a maioria está frita. Volto a repetir. Cearense não gosta de praia. Gosta de barraca. E de barraco? Depois eu conto... /// CIRO Gomes faz palestra pra americano ouvir? Tremei Trump!

ALAN NETO

TAGS