PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Calça de veludo e os bastidores da política no Ceará

2017-03-04 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

. GUARDEM segredo. PSDB, via Tasso, prepara candidato pra sucessão de Camilo.


. NÃO é do ramo, ou seja, não é politico, porém, perfil de executivo e realizador.


. ÚNICA possibilidade de aliar-se ao PMDB é se Eunício for o candidato.


. ESSA tese bate de frente com a de Luiz Pontes, que opta por não ser rabo de foguete.


. QUANTO a Eunício ser de novo candidato, deve pensar mil vezes, indo e voltando.


. PARA o Senado, reeleição tranquila. Se concorrer com Camilo, pode perder de novo.


. IRIA para o tudo ou nada - calça de veludo, meia de fora? Mais fácil galinha criar dentes.


. QUEM seria então o candidato do PMDB? Capitão Wagner. Se resolver mudar de partido.


. QUANTO a Camilo, já botou o time da reeleição na rua. Só um cego não vê.


. CONSELHO e rapé. Mudar urgente aquele slogan cafona “cada vez mais perto de você”. Parece loja de eletrodoméstico...


CONFIDENCIAIS...


1 - PONTA pé inicial do enxame de obras do tocador RC será Escola de Tempo Integral do Siqueira, agora em março. Presença confirmada do ministro da Educação Mendonça Filho. Depois dela, viaduto Ivens Dias Branco, maior empresário cearense, que merece ter nome de avenida ou até cidade.


2 - A EXEMPLO do Natal, Moro teria passado o Carnaval em Jericoacoara com a família que adora o local. Se não era ele, era um sósia ou um irmão gêmeo.


3 - CHOVE, chuva. Onde passou o Carnaval, diante da chuva que caía intensamente, governador Camilo meteu o calção, foi tomar banho, na companhia dos filhos. Que maravilha!


4 - HAPVIDA não para de crescer. Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro, Centro da cidade, 52% das obras prontas. Até dezembro, hospital só da mulher será oficialmente inaugurado.

 

ELE VEM AÍ

 

ATENÇÃO. Campeão de votos nas últimas eleições, prefeito João Dória vem aí, trazido pela Fiec. Quando abril chegar.


BAFO DE CARNAVAL


IVO Gomes, você foi visto. Esnobou Sobral, veio brincar Carnaval no Aterro, show de dona Onete, a rainha do carimbó do Pará.


MEDO DE FANTASMA


CONHECIDO cinéfilo comprou ingresso, pleno Carnaval, viu a sala vazia, deu meia volta, foi embora, com medo de fantasmas. Ui!


MARCA DA EFICIÊNCIA


GASTÃO Bittencourt, governador do social, bateu o martelo. Inaugura a mais moderna sede da Fecomércio em todo o Brasil, no coração da Aldeota, impreterivelmente em maio.


QUEDA DE BRAÇO


DUELO de publicidade na telinha, Zenir, maior concorrente da Rabelo em eletrodomésticos, está ganhando a queda de braço. E sabem quem é o garoto propaganda? O gasguito Ratinho.


ESTILHAÇOS...


CARAPUÇA. Quem não sai da toca, vive enfurnado, nem mata a raposa, nem caça passarinho. Se me fiz entender.../// PADRE Neto, por conta do diabete, único no mundo a celebrar sentado, com roteiro escrito à mão. Aliás, coro da São Vicente, com apenas dois, preferível não ter.../// MARIA Rita no palco do Aterrinho, quanto mais canta, mais saudade de se tem da mãe Elis.../// QUAL a praça mais bonita da cidade? Ora, ora, dr. Carlos Alberto Studart, a bela praça das flores...


/// PINK Elefante mudou-se pra um local onde três já quebraram, na efervescente Antônio Sales. E vem aí, a Orangotando White...


Adriano Nogueira

TAGS