Logo O POVO+
Agora é a vez do Mata-mata
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Agora é a vez do Mata-mata

NULL (Foto: )
Foto: NULL

EXCLUSIVO:AS VERDADES DE ÉVERTON
CRIVADO de protestos da sua torcida, inclusive com ameaças veladas e invasão no treino, Fortaleza volta a campo hoje pra enfrentar o Tiradentes, no Castelão.
 

NESTA intensa virada de chips, chegou a vez do Campeonato Cearense. Quartas de final, fase mata-mata. Esta palavra provoca arrepios, tremedeiras e comichões no Pici.
 

TIRADENTES, que é apenas um time vibrante, mas tecnicamente limitado, foi aquele mesmo que semanas atrás acabou com um tabu de 21 anos sem vencer o Fortaleza.
 

TÉCNICO naquele jogo foi exatamente este mesmo Marquinhos Santos, que veio como salvador da pátria. Até agora, entre ele e Hemerson Maria mudança pra melhor foi zero.
 

VEJAM se cabe na cabeça do torcedor. Time de hoje será a repetição daquele que, vergonhosamente, foi eliminado do Nordestão pelo fraco Altos-PI dentro do Castelão.
 

OU seja, Marquinhos prefere repetir o que deu errado a ter que fazer mudança. Exceção na zaga, por contusão. Depois não quer que a torcida xingue, proteste e continue vaiando. Brincar com fogo, alguém sai chamuscado.
[FOTO1] 

QUEM TEM MEDO DA VERDADE?
. ÉVERTON, tímido e avesso a entrevistas, rendeu-se ao meu Trem Bala, sensação do meio-dia na Rádio O POVO/CBN, para contar sua versão sobre o episódio de sua ida para o Ceará— que não aconteceu. Porém, sua volta ao Fortaleza, sim.
 

. RETALHOS do que disse, com exclusividade, linha direta de Florianópolis:  “MINHA anunciada ida para o Ceará partiu do meu empresário, pois estava saindo do Figueirense. Depois daí, aconteceu a repercussão nas redes sociais...
 

. “QUANDO o Marquinhos me ligou, depois o Jorge Mota, demonstrando interesse, tomei, eu mesmo, a decisão de voltar para o clube do meu coração.../// SEMPRE torci por três clubes: Fortaleza, Flamengo e Palmeiras.../// NUNCA troquei uma só palavra com o presidente do Ceará. Tudo o que houve foi através do meu empresário...”
 

PINGA-FOGO
AINDA Éverton: “ACERTEI com o Fortaleza por bem menos do que ganharia no Ceará, para onde não iria de jeito nenhum.../// NO Fortaleza estou em casa, jogo por amor à camisa.../// DOZE ANOS de profissional foram de muito esforço e pressão. Minha história ninguém apaga.../// NAQUELA decisão, claro que não gostei de ser substituído. A decisão foi do Hemerson, que respeito muito.../// NÃO teve essa de amarelar, nem ele me entregou às feras. Simplesmente achei que eu e o Daniel não deveríamos ter saído por se tratar de uma decisão.../// VOLTO ao Fortaleza muito mais revigorado e darei até minha vida pelo acesso. Vocês vão ver

 

CEARÁ, que havia anunciado Pedro Ken, acabou optando por Wallace, que é de Sergipe, mas revelou-se em Pernambuco daí o apelido. E Pedro Ken, que está na Rússia, quem sabe pra Série B. Após o imbróglio com Éverton, Robinson de Castro, tantas foram as ameaças, optou agora por ficar calado. Mais do que já é.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?